Novo

Ética na comunicação, de Barros Filho, Clóvis de. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 2008

  • Ano de publicação: 2008
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Filosofia;ciências sociais;línguas.
  • Número de páginas: 232.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788532305060.

Descrição

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. Edição revista e atualizada.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 12 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?