Avaliação 4.9 de 5. 285 opiniões.
285 avaliações
Conferir mais produtos da marca Ventisol
em 12x
Marca | Ventisol |
---|---|
Linha | Exaustor In-line |
Modelo | Turbo EXL 150 |
Profundidade total | 30,4 cm |
---|---|
Potência | 65 W |
Material da grade | Plástico |
Material do corpo | Plástico |
Renova o Ar do ambiente.
Aumenta a vazão e a pressão de dutos de ventilação.
2 velocidades.
Compacto e Resistente.
Produto de alta durabilidade feito em ABS.
Três modelo de montagem: Padrão; Em série ou Paralelo.
Fácil Instalação.
Operação silenciosa.
Balanço automático de Ar esquerdo e direito.
Certificado pelo Inmetro.
Pode ser utilizado como insuflador.
Podem ser utilizados em ambientes amplos, tomada de Ar externa ,reforço para coifas que possuem filtro, lugares fechados com baixa circulação de ar.
Especificações técnicas do produto:
•Peso:4600 kg
•Embalagem:35,0 × 28,5 × 29,5 cm
•Produto Montado
•Comprimento: 30.0 cm
•Largura: 26.5 cm
•Altura: 21.5 cm
•Medidas: 150mm
•Cor: branco
•Ambiente indicados: Banheiro, Cozinha, Indústria, Loja, Quarto, Sala
•Finalidade de Uso: Exaustor
•Linha: Exaustor In-line
•Vazão: 550m³/h
•Voltagem: 220V
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Silencioso | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Potência |
Anúncio #4029965191
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
59 comentáriosO exaustor é elogiado por sua robustez e qualidade, sendo considerado potente e eficaz na circulação de ar. Além disso, é destacado como um bom custobenefício entre produtos similares.
Avaliação 5 de 5
Eu não queria um vento kit simples caro e pouco eficiente. Pesquisei um exaustor mais potente para ser instalado e direcionado para dois banheiros. Usei este equipamento para dois banheiros, portanto fiz uma divisão na tubulação de exaustão, para este fim. A potência é extraordinária. Retira toda a unidade e eventualmente o mau cheiro. Optei por fazer um sistema de acionamento direto nos dois banheiros. Para isso usei a mesma fase sem tri-way. A mesma fase é interrompida no interruptor dos dois banheiros, desta forma ele pode ser acionado de qualquer um dos banheiros e só pode ser desligado no banheiro onde foi acionado. Em cada banheiro fiz uma divisão da exaustão colocando um bocal sobre o box e outro sobre o vaso sanitário. Sem a divisão ele é um pouco mais barulhento, exclusivamente devido ao alto fluxo de ar e não ao motor. Com a divisão ele fica ainda mais silencioso e muito eficiente.
Avaliação 5 de 5
Exaustores para grow geralmente nessa potência custa mil reais ! o mesmo , sendo melhor e praticamente menos da metade do preço ! espaço 100x100x80 !.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Instalei em minha coifa. Embora tenha vindo de fábrica com a opção de exaustão, o motor original era péssimo. Esse exaustor resolveu meu problema. Instalei ele no final do duto e além da sucção potente, minha coifa também ficou muito silenciosa.
Avaliação 5 de 5
Bem potente gostei.