
Execução Penal - 2024: Revista, Atualizada E Reformulada, De Fabbrini N.. Editorial Foco Juridico, Capa Mole Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2024
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Direito, política e ciências sociais.
- Manual.
- Número de páginas: 672.
- Dimensões: 17cm largura x 2.9cm altura.
- Peso: 880g.
- ISBN: 09786561201490.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Execução Penal - 2024: Revista, atualizada e reformulada |
---|---|
Autor | Fabbrini N. |
Idioma | Português |
Editora do livro | FOCO JURIDICO |
Edição do livro | Décima Sétima Edição |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Outros
Quantidade de páginas | 672 |
---|---|
Altura | 2,9 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 880 g |
Gênero do livro | Direito, política e ciências sociais |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786561201490 |
Descrição
Esta 17ª edição do Execução Penal foi revista e atualizada até 1º de julho de 2024.
Como nas edições anteriores, procedemos à adaptação do texto legal e dos comentários doutrinários às alterações introduzidas na Lei nº 7.210, de 11-7-1984, por diversos diplomas, bem como à vigência de novas leis de natureza penal, processual penal e extrapenal que geraram reflexos sobre a vigência e a interpretação das normas que disciplinam a execução da pena.
Inserimos, após o texto vigente de cada artigo de lei, remissões a outros dispositivos que com ele se relacionam, contidos na própria Lei de Execução Penal, na Constituição Federal, no Código Penal, no Código de Processo Penal e em leis especiais. São também referidas as súmulas vinculantes e as demais súmulas do Supremo Tribunal Federal e as do Superior Tribunal de Justiça, que guardem conexão com o artigo examinado. A relação e o teor das súmulas citadas são encontrados ao final do livro.
O livro também contém remissões a diversas ementas de decisões que refletem as orientações perfilhadas pelos tribunais pátrios sobre os diversos temas surgidos na aplicação da Lei de Execução Penal. Essas ementas, reunidas sob rubricas específicas em conformidade com o assunto versado, podem ser encontradas no material de apoio on-line, onde se fazem seguir de menção às revistas de jurisprudência, publicações ou sites oficiais onde os julgados podem ser localizados.
Ao prezado leitor, externamos a esperança de que esta nova edição continue a lhe ser útil no estudo do Direito da Execução Penal e em sua atividade profissional. Agradecemos, desde logo, por eventuais críticas e sugestões que certamente contribuirão para o aperfeiçoamento da obra.
RENATO N. FABBRINI
SOBRE OS AUTORES
JULIO FABBRINI MIRABETE
Foi Procurador de Justiça do Estado de São Paulo, consultor, professor de Direito Penal e membro da Academia Paulista de Direito e do Instituto Manoel Pedro Pimentel, do Departamento de Direito Penal da Universidade de São Paulo.
RENATO N. FABBRINI
Integrou o Ministério Público de São Paulo por 34 anos. Foi Promotor de Justiça Criminal e das Execuções Criminais e Procurador de Justiça, oficiando em habeas corpus e mandados de segurança criminais. Colaborador do autor a partir de 1987, atualiza suas obras desde 2003.
Vendido por ENTREAMIGOSLIVRARIA
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5397047770
DenunciarVai abrir em uma nova janela