Avaliação 4.6 de 5. 51 opiniões.
51 avaliações
Conferir mais produtos da marca Exposis
em 3x sem juros
Preço por quilo:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Exposis
Marca | Exposis |
---|---|
Modelo | Repelente Exposis |
Formato do repelente para pele | Spray |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 150 g |
Volume líquido | 150 mL |
Fragrância | Sem Cheiro |
---|---|
Ingredientes ativos | Icaridina |
Horas de proteção | 10 h |
Idade mínima recomendada | 6 meses |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É hidratante | Não |
É antitranspirante | Não |
É eco-friendly | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
Validade | 3 anos |
Com fragrância | Não |
É livre de fragrância | Sim |
Repelente Exposis Spray Para Pele e Tecidos 150ml
Proteja você e sua família com o Exposis Repelente Icaridina. Recomendado por médicos, este repelente de alta eficácia é dermatologicamente testado e contém icaridina, garantindo uma proteção de até 10 horas. Sua fórmula sem cheiro proporciona conforto durante o uso.
Com o Repelente Exposis Extreme, você estará protegido contra mosquitos e insetos que causam desconforto. Não perca tempo e adquira já o seu repelente Exposis, a melhor opção para se manter livre de insetos indesejados.
- Contra picadas de insetos transmissores de doenças.
- Protege da Dengue, Zika, Chikungunya e outros.
- Possui Icaridina, proteção eficaz contra insetos.
- Até 10 horas de proteção diária.
- Pode ser usado a partir de 6 meses de idade.
- O que é o Exposis Spray?
Exposis é um repelente em spray que possui alta eficácia contra picadas de insetos transmissores de doenças, entre eles a dengue, a zika e a chikungunya. Com 25% de icaridina (substância hipoalergênica reconhecidamente eficaz na proteção contra insetos), Exposis oferece até 10 horas de proteção diária, se usado corretamente.
- Para que serve o Repelente Exposis Spray?
É indicado para usar na pele, como proteção contra picadas de insetos, como o Aedes Aegypti e Aedes Albopictus (transmissores da dengue, febre amarela, chikungunya e Zika vírus), o Anófeles (transmissor da malária), o Culex (transmissor da filariose), além de pernilongos e outros mosquitos.
Exposis é a opção ideal para você curtir um fim de semana na natureza, ou praticar atividade física ao ar livre. Sem componente tóxico e sem irritar a pele.
- Insetos Repelidos pelo Repelente Spray Exposis
Aedes aegypti.
Aedes albopictus.
Anófeles.
Culex.
Outros mosquitos e pernilongos.
- Como usar o Repelente Spray Exposis
Aplique Exposis homogeneamente por todas as partes expostas da pele, uma vez que a ação de um repelente limita-se a 4 cm de distância.
Uma simples aplicação no rosto não protege a nuca, por exemplo.
- Recomendações importantes
Todos os repelentes podem irritar as mucosas. Cuidado com olhos, narinas e boca.
Reaplique Exposis de acordo com as instruções presentes no rótulo da embalagem.
No verão, primeiro aplique o protetor solar, aguarde o tempo indicado por seu fabricante para que o produto seja absorvido e só então use o repelente.
Perfumes podem provocar alergias e atrair insetos. Prefira produtos sem fragrâncias, tais como desodorantes sem perfume, sabonetes neutros e xampus sem cheiro.
Em caso de uso de cosméticos, primeiro aplique cremes e maquiagem e, depois, use Exposis.
Evite roupas escuras e agarradas ao corpo. Dê preferência a roupas claras, compridas e afastadas do corpo. Se usar roupas curtas, vestidos ou sandálias, aplique o repelente nas pernas e pés.
- Advertências
Uso externo.
Não ingerir.
Não passe o repelente antes de dormir.
Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente.
Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
Mantenha fora do alcance das crianças.
Repelentes podem danificar: resina, acrílico, esmalte, tecidos, couros, entre outros, provocando a inutilização destes materiais.
+50 Produtos
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Absorção | |
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Fragrância |
Anúncio #5472421430
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente, ainda mais com o sistema de spray que pode ser regulado o quanto a ser borrifado.
Avaliação 5 de 5
Eficaz e muito pratico de usar.
Avaliação 1 de 5
Não é original.
Avaliação 1 de 5
Produto veio vazando vazio.
Avaliação 2 de 5
Cheiro horrível e sufocante, suja tudo ao redor e tem que espalhar com as mãos se quiser cobrir toda a área a ser protejida das picadas. Em menos de 10h e sem suar como é prometido já não é eficaz. Muito caro p o gatilho do de roupas funcionar qdo quer (e não é mau uso nem falta de habilidade). Estou arrependida de comprar 2 de uma só vez, não vou continuar usando e não recomendo pra ninguém.