Conferir mais produtos da marca Mega Cobre

Novo | +50 vendidos

Extensão 1 tomada Cabo Pp Reforçado Com 3 Metros 10a/20a 250v

em 12x

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Comprimento do cabo: 3 m
  • Quantidade de tomadas: 1
  • Possui potência de 1.8 kW.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Mega Cobre
Modelo
Extensão Tomada Singela 3M
Tipo de produto
Extensão
Cor
Preto
Quantidade de tomadas
1
Comprimento do cabo
3 m

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
IEx 16.0087R3

Outros

Frequência
50Hz/60Hz
Potência
1,8 kW
Corrente máxima
20 A
Com USB
Não
Com proteção contra sobrecarga
Não
Com redução de ruído elétrico
Não
Compatibilidade de tomadas
Camping, Chapinha, Extensão reforçada para equipamentos pesados e leves, Fogão, Geladeira, Jardim, Liquidificador, Maquinas de grande, Micro-ondas, Médio e pequeno porte, Notebook, Panela elétrica de arroz, Pc, Pc gamer, Secador, Televisão, Video game
Tipos de portas e conectores
Apartamentos, Casa, Comercial, Construção, Escritório, extensão, Ferramentas elétricas, Furadeira, Industrial, Prédio, Reforma, Residencial, eletrodomésticos, filtro de linha

Descrição

Detalhes do seu produto:
Extensão elétrica 10 / 20A, com novo padrão 3 pinos. Pode ser utilizada em tomadas com plugues mais grossos e mais finos (10A e 20A). Com cabo PP 2x1,00mm reforçado.

Alguns exemplos de aparelhos com capacidade máxima de 1800W incluem:

televisores de tela plana (como LCD, LED, OLED, entre outros), computadores de mesa (desktops) com monitores, laptops (notebooks), secadores de cabelo, ferros de passar roupa, ventiladores de alta potência, torradeiras, fornos elétricos pequenos, micro-ondas, liquidificadores, cafeteiras elétricas, aspiradores de pó, aquecedores elétricos portáteis, chaleiras elétricas, máquinas de costura, purificadores de ar, aquecedores de água elétricos, mini geladeiras e freezers pequenos.

É importante observar as especificações técnicas de cada aparelho para garantir que a potência máxima não exceda 1800W. Além disso, ao utilizar vários aparelhos simultaneamente, é fundamental ter cuidado para não sobrecarregar o circuito elétrico e garantir que a capacidade total não seja excedida.

Especificações Técnicas:
- Plugue: Reto macho 10A
- Capacidade da Extensão Ligada em 127V: 1000W
- Capacidade da Extensão Ligada em 220V: 1800W
- Comprimento: 3 metros
- Bitola do Cabo: PP 2x1,00MM

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MEGACOBRE

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Olá, a entrada é 20A (fêmea) e a saída 10A(macho)?Denunciar
A extensão possui um plugue reto macho de 10A, que é a saída, e pode ser utilizada em tomadas com plugues de 10A e 20A, que seriam a entrada. Portanto, a entrada pode ser de 10A ou 20A, e a saída é de 10A. Espero que essa informação tenha esclarecido a sua dúvida! Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 6 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 3 de 5

16 dez. 2023