Avaliação 5.0 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Extreme Simracing
em 12x
Marca | Extreme Simracing |
---|---|
Modelo | SGT |
Cor | Cinza |
Acessórios incluídos | Caixa de marchas, Pedais |
---|---|
Altura x Largura x Profundidade | 18 cm x 57 cm x 71 cm |
É gamer | Sim |
Com movimento | Não |
Com suporte para volante | Sim |
Com volante ajustável | Sim |
Com suporte para caixa de câmbi | Sim |
Com suporte para pedais | Sim |
Com suporte para tela | Não |
Com assento | Não |
Com assento ajustável | Não |
Com encosto ajustável | Não |
Com altura ajustável | Sim |
Com posição ajustáve | Não |
Com ângulo ajustável | Sim |
Com apoio de pés ajustável | Sim |
Inclui caixa de marchas | Não |
Inclui pedais | Não |
Com suporte | Sim |
O Suporte para volante SGT oferece a mais balanceada experiência para quem pilota com volante, pedais e câmbio no simulador: seu design é marcante, com grande amplitude nos ajustes através de manípulos e muita estabilidade com sua estrutura em aço, que possui dois tubos para a base do volante. O SGT conta com o ajuste de altura, de ângulo, e um 3º ajuste independente do ângulo da base do volante, permitindo maior projeção do aro em relação aos pedais, ideal para quem pretende jogar sentado no sofá ou poltronas de frente à TV da sala. Construção e acabamentos no padrão Extreme Simracing, e design projetado para a melhor ergonomia de pilotagem Turismo / GT!
Itens inclusos: Estrutura suporte com base para volante, apoio de câmbio superior, apoio de copo e base para pedais. (ELETRÔNICOS E OUTROS ACESSÓRIOS NÃO INCLUSOS).
Compatibilidade e Recursos:
- Compatível com os principais modelos de volante e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Fixação através de parafusos e hastes inclusas (caso seu eletrônico permita esta fixação).
- Apoio superior compatível com câmbios H da Logitech e Thrustmaster;
- Apoio para copo ao lado do volante;
- Base do volante com ajuste de altura por manípulo, inclinação da chapa do volante por parafusos e inclinação total da base do volante por manípulos. Pedaleira com ajuste de altura/inclinação através dos manípulos e ajuste de profundidade através de sua fixação pelos parafusos.
- Rebatível com o volante e pedais ainda montados na estrutura, ainda mais compacto para guardar;
- Construído em aço carbono reforçado, com pintura eletrostática a pó com tratamento anti-ferrugem e soldas completas e de primeira qualidade, produto com alta durabilidade;
- Bucha de acabamento para ajuste suave e preciso da altura do volante (não raspa metal com metal);
- Pés emborrachados e com sistema de nivelamento, estabilidade em qualquer piso;
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Praticidade |
Anúncio #4063141171
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto, muitas regulagens, joga eu que tenho 1,73cm quanto meu sobrinho de 6 anos, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade, único detalhe é que não fica bem firme onde aperta os parafuso.
Avaliação 5 de 5
Atendeu as expectativas.