Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Extreme Simracing
em 12x sem juros
Opções de compra:
Marca | Extreme Simracing |
---|---|
Modelo | SXT V2 |
Cor | Branco |
Acessórios incluídos | Caixa de marchas, Pedais |
---|---|
Altura x Largura x Profundidade | 16 cm x 57 cm x 74 cm |
É gamer | Sim |
Com movimento | Não |
Com suporte para volante | Sim |
Com volante ajustável | Sim |
Com suporte para caixa de câmbi | Sim |
Com suporte para pedais | Sim |
Com suporte para tela | Não |
Com assento | Não |
Com assento ajustável | Sim |
Com encosto ajustável | Sim |
Com altura ajustável | Sim |
Com posição ajustáve | Sim |
Com ângulo ajustável | Sim |
Com apoio de pés ajustável | Sim |
Inclui caixa de marchas | Não |
Inclui pedais | Não |
Com suporte | Sim |
O Suporte para volante SXT V2 é um "mini cockpit" da Extreme Simracing. Sua estrutura é compacta, ajustável para pilotagem Turismo / GT e rebatível, robusta e estável como um cockpit de alta qualidade. Seu design inclui dois tubos laterais de apoio para a base do volante e sua abertura é segura pelas chapas estruturais, proporcionando grande estabilidade, suportando volantes de alto peso e torque, como os que possuem Force Feedback do tipo "Direct Drive". Permite a adição de acessórios opcionais, como apoio para 1 ou 3 telas, apoio de câmbio inferior e apoio para teclado (vendidos separadamente), tornando-se uma opção versátil para expansão futura.
Itens inclusos: Estrutura suporte com base para volante, apoio de câmbio superior, apoio de copo e base para pedais.
Compatibilidade e Recursos:
- Compatível com os principais modelos de volante e pedais das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec. Fixação por parafusos inclusos.
- Apoio superior compatível com câmbios H da Logitech e Thrustmaster;
- Apoio para copo ao lado do volante;
- Base do volante com ajuste de altura por manípulos e inclinação da chapa do volante por parafusos. Pedaleira com ajuste de altura/inclinação por manípulos e ajuste de profundidade por parafusos.
- Estrutura rebatível com o volante e pedais ainda montados, para armazenamento compacto;
- Construído em aço carbono reforçado, com pintura eletrostática a pó e tratamento anti-corrosão, soldas de alta qualidade, garantindo durabilidade;
- Bucha de acabamento para ajuste suave e preciso da altura do volante;
- Pés emborrachados e com sistema de nivelamento, assegurando estabilidade em diferentes superfícies.
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+5mil vendas
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #5397140918
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom o produto e de excelente qualidade. Estou arrumando um local pra ele e pretendo ir melhorando com una ups.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom recomendo, tem muitas regulagens para o conforto da pessoa. Pena q veio faltando uns parafusos fora isso o produto veio em tacto.