Avaliação 4.8 de 5. 238 opiniões.
238 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | Chef Premium |
Cor | Prata |
Tipos de facas | Chef |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Material do punho | Polipropileno |
Comprimento x Largura | 25.4 cm x 2.2 cm |
É apto para lava-louças | Sim |
Quantidade de peças | 1 |
Comprimento total | 36,8 cm |
Comprimento da lâmina | 25,4 cm |
Espessura | 2,5 mm |
A Faca Chef Tramontina Premium com Lâmina em Aço Inox e Cabo de Polipropileno Branco 10 Polegadas é a protagonista da cozinha de quem ama preparar suas receitas! Sua lâmina de 10 polegadas é produzida em aço inox e possui fio de corte de alta durabilidade, devido ao tratamento térmico aplicado à lâmina. Seu cabo anatômico e texturizado é em polipropileno branco, e proporciona um manuseio muito mais seguro e confortável. Além de tudo, é fácil de limpar e pode ir à máquina de lavar louças. Uma faca de qualidade e com um design perfeito para quem gosta de fazer bonito todos os dias!
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Faca Carne Chef Inox Cabo Branco 10" Premium - Tramontina
* Lâmina com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico.
* Cabo de polipropileno, tem muito mais resistência e durabilidade.
* Cabo com design anatômico e texturizado, evitando que a mão deslize ao manusear o produto.
* Design moderno.
* Pode ir à máquina de lavar louças.
* Permanece bonita por muito mais tempo.
CARACTERÍSTCA:
Uso: Uso Geral
Recomendações de Uso: Para maior durabilidade dos produtos recomenda-se secar bem depois de lavar, mesmo após lavagem em máquina de lavar.
Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a. Para uma maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar bem antes de guardar.
Restrições/Riscos: Tenha cuidade em manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance das crianças.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Composição da Embalagem: 1 Faca Carne (Chefe) Inox Cabo Branco 10" Premium
Composição do Produto: Lâmina em Aço Inox, Cabo em Polipropileno
Origem: Brasil
Código de Barras: 7891112082922
Observações: Foto meramente ilustrativa
Peso: 0,174 Gr.
+5 Seguidores
+25 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4061321667
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
58 comentáriosA faca é elogiada pelo excelente material e acabamento, oferecendo um ótimo custobenefício. Destacase pelo desempenho surpreendente ao cortar carnes, com uma lâmina que vem bem afiada de fábrica. Além disso, o design é considerado atraente e funcional, atendendo bem às expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom preço ótimo,obrigado.
Avaliação 5 de 5
Boa.
Avaliação 5 de 5
Produto de altíssima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Excelente custo benefício. Cumpre o q promete. Vem com um bom fio de fábrica, lógico q pra um fio mais fino precisa de pedra equivalente, mais é um excelente produto bem trabalhado com bom acabamento. Cumpre o q propõe.
Avaliação 5 de 5
Ótimo! uso para abrir salmão.