Avaliação 4.8 de 5. 47 opiniões.
47 avaliações
em 6x sem juros
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | 24011/008 |
Tipos de facas | Chef |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Material do punho | policarbonato fibra de vidro |
Comprimento x Largura | 2.54 cm x 6 cm |
É apto para lava-louças | Sim |
Quantidade de peças | 1 |
A Faca Chef Tramontina Century com Lâmina em Aço Inox e Cabo em Policarbonato 8 polegadas é a escolha perfeita para os amantes da culinária. Com lâmina em aço inox e tratamento térmico, proporciona um corte rápido e preciso, além de garantir a durabilidade do fio. O cabo de policarbonato com fibra de vidro tem formato anatômico, oferecendo conforto e segurança durante o uso. Esta faca é ideal para cortar, fatiar, filetar e picar diversos alimentos, tornando-se um item essencial na sua cozinha.
Informações Gerais
A lâmina forjada de aço inox especial garante um fio com maior durabilidade e precisão.
A lâmina possui tratamento térmico diferenciado, composto por têmpera, sub-zero e revenimento.
A dureza da lâmina de 55 e 58 HRC garante maior resistência do fio e precisão no corte.
O cabo de policarbonato reforçado com fibra de vidro garante alta durabilidade, equilíbrio e segurança.
O cabo ergonômico proporciona maior segurança, equilíbrio e conforto na hora do corte.
Pode ser lavada na máquina de lavar louças.
Recomendações de Uso
Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a.
Produto cortante e perfurante: tenha cuidado ao manusear.
Para maior durabilidade do produto recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina.
Recomenda-se o uso de tábuas de polipropileno ou madeira da Tramontina para maior durabilidade do fio da faca.
Não é indicado o uso da faca para o corte de alimentos congelados.
Mantenha sempre sua faca afiada utilizando os afiadores da Tramontina.
Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #5052436720
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosA faca é elogiada pelo excelente custobenefício e qualidade da linha Tramontina. A lâmina de aço inoxidável é altamente apreciada, sendo uma escolha ideal para presentear.
Avaliação 5 de 5
Considero o melhor custo benefício oferecido para este produto. A faca é equilibrada tem uma pegada bem ergonômica e um aço que não é nem duro ao ponto de torná-la frágil e nem tão mole ao ponto de torná-la suscetível a dentes. A única observação é que prefiro facas sem gavião, porém essa foi pra presentear, então, ótima para a ocasião!.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ok perfeito.
Avaliação 5 de 5
Super recomendo. Pode comprar sem medo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom excelente amei.