Avaliação 4.7 de 5. 319 opiniões.
319 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Albatros |
---|---|
Linha | QS-M20A |
Modelo | QS-M20A |
Tipo de faca | Mergulho |
Cor | Preto |
Tipo de fio da lâmina | Liso |
Material do punho | PARACORD |
Forma da lâmina | Spear point |
Modelo detalhado | QS-M20A |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Comprimento da lâmina | 10 cm |
Espessura da lâmina | 2,95 mm |
Com lâmina dobrável | Não |
Tipo de abertura | Manual |
Comprimento do punho | 11 cm |
Peso | 90 g |
Comprimento total | 21,5 cm |
Inclui estojo | Sim |
Usos recomendados | Pesca, Caça, Mergulho |
Facão Albatroz Fishing QS-M20A
A Faca modelo QS-M20A da Albatroz é produzido especialmente para os amantes de caça e pesca, camping e mergulho. O diferencial deste faca esta na sua lamina full tang, (Lamina junto ao cabo) e cabo Paracord. Faca com peso leve e de fácil manuseio, produzido com materiais de primeira linha. conta com uma bainha em plástico resistente.
Atuante no ramo de Pesca e Camping, a Albatroz é uma marca nacional presente há mais de 15 anos no mercado, que vem crescendo e se destacando cada vez mais.
Características:
Modelo: QS-M20A
Fabricante: Albatroz
Tipo de lamina: Spear Point
Material da lâmina: Aço inoxidável 402C
Faca extremamente afiada
Acompanha 2 Cintos elástico para prender na perna.
Cabo Paracord
Acompanha uma Bainha em plástico resistente
Comprimento aproximado da lâmina: 21,5cm
Comprimento total aproximado: 21,5cm
Peso da Faca: 90g
Peso do conjunto: 140g (Faca, bainha e cinto elástico)
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #5372873336
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
108 comentáriosO produto é elogiado pela sua boa qualidade e funcionalidade, especialmente considerando o custobenefício. A faca é descrita como afiada e eficiente, com um design interessante e ideal para esportes aquáticos.
Avaliação 5 de 5
Eu achei muito interessante o design do produto. Fazendo assim o cliente se satisfazer com o tal.
Avaliação 5 de 5
Tamanho e largura perfeitos para apagar peixes. A espessura atende a questão de ser bem afiada. Tem corte serrilhado que funviona. A ponta vou afinar. As tiras não são boas. A bainha poderia ser pet, mas é de plástico duro. Mas parece resistente. Pode ser usada no cinturão. Pelo valor, super recomendado.
Avaliação 4 de 5
Bom pelo preço não tem muito a reclamar a faca é muito boa a bainha também só o elástico em vez de ser de boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
Único detalhe que não chega a ser problema é a bainha que é rígida. Mas quem sabe adequar o uso, faz dela uma ótima companheira. A trava de segurança não é indicada pra saque rápido. Ela é uma faca bem versátil, e se souber tratá-la, garante um corte muito bom. Você pode usá-la com o fio de nylon (acho que é nylon ) na empunhadura, ou usá-la até em arremessos. É sem dúvidas uma faca com custo benefício muito bom. Não recomendaria pra porte velado na cintura, exceto nos tornozelos ao usar uma calça. Se gostar de mergulhar, ela é uma ótima companheira….
Avaliação 5 de 5
Produto bom de qualidade. Só uma obs. A mola que vem na bainha da faca deveria ser inox. Pois ela quebra fácil de pescar em água salgada.