










Visitar a loja de Compra Internacional
Vaporizador Facial, Pulverizador Facial Nano De Aquecimento
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Vaporizador facial de 100 ml Aquecendo Nano Face Sprayer Umidificador Hidratante de Névoa Quente
Característica:
Um grande tanque de água com capacidade de 100 ml pode atender às necessidades de hidratação de um dia. A água é convertida em nanopartículas de alta temperatura para ajudar a pele a abrir os poros, e as partículas finas de água atingem o fundo da pele para repor rapidamente a umidade. O íon atomiza as moléculas de água e usa o PTC para aquecer uniformemente o nanofone partículas de água, tornando as moléculas de água mais delicadas. O tempo de vaporização não pode ser muito longo ou muito curto.
É adequado para peles normais por cerca de 10 minutos por vez. Feito de material ABS ecológico, você pode usá-lo com confiança.
Especificação:
Condição: 100% novo
Tipo de item: vaporizador facial Potência:
50-60 Hz
Potência: 280 W
Temperatura do vapor: cerca de 40 graus centígrados (30 cm do bico)
Capacidade do tanque de água: 100 ml
Tamanho: Aprox. 22,8 x 14,4 x 10,5 cm/9 x 5,7 x 4,1 polegadas de
peso: aprox. 852 g/30,1 onças Lista de pacotes: 1 x vaporizador facial 1 x manual **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, nós o convidamos para entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por HUAMANLOUBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5192971762
DenunciarVai abrir em uma nova janela