Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras, De Farah Azenha. Editora Qualitymark, Capa Dura Em Português
- Capa do livro: Dura
- Conto.
- Número de páginas: 130.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.25 kg.
- ISBN: 09788573035698.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.
FICHA TÉCNICA
Autor: Farah Azenha
Páginas: 130
Editora: QUALITYMARK
Idioma: Português
ISBN-13: 9788573035698
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4442928936
DenunciarVai abrir em uma nova janela