Novo

Fator Humano Da Qualidade Em Empresas Hoteleiras, De Farah Azenha. Editora Qualitymark, Capa Dura Em Português

  • Capa do livro: Dura
  • Conto.
  • Número de páginas: 130.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.25 kg.
  • ISBN: 09788573035698.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.

FICHA TÉCNICA

Autor: Farah Azenha
Páginas: 130
Editora: QUALITYMARK
Idioma: Português
ISBN-13: 9788573035698

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,250kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!