Novo | 4 vendidos

Feitas para o cliente: as verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil, de Meir, Roberto. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2016

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2016
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 304.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 300 g.
  • ISBN: 9788550800332.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Feitas para o cliente
Subtítulo do livro
as verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil
Autor
Meir, Roberto
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2016

Outras características

Quantidade de páginas
304
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
300 g
Gênero do livro
Bus000000 - negócios e economia / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788550800332

Descrição

Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clientes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às novas verdades absolutas.Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam verdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 11 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!