Avaliação 4.7 de 5. 6,251 opiniões.
6,251 avaliações
Conferir mais produtos da marca Black+Decker
em 12x
Uso do ferro: Doméstico
É vaporizador: Não
Com função de passamento vertical: Sim
Tipo de ferro: A vapor
É estação à vapor: Não
Marca | Black+Decker |
---|---|
Modelo | FX2700 |
Cor | Preto/Verde |
Potência | 1.200 W |
Com função de passamento vertical | Sim |
---|---|
Com sistema antigotejamento | Sim |
Vapor contínuo | 16,3 g/min |
---|---|
Com vapor ajustável | Sim |
Com vapor extra | Sim |
Uso do ferro de passar | Doméstico |
---|---|
Tipo de ferro de passar | A vapor |
É vaporizador | Não |
É estação de vapor | Não |
Capacidade do reservatório de água | 280 mL |
Material da base | Ceramic Gliss |
---|---|
Material do corpo | Plástico |
Comprimento do cabo | 1,8 cm |
Com cabo giratório | Sim |
Com base antiaderente | Sim |
O ferro de passar roupa a vapor e seco é a solução perfeita para deixar suas roupas impecáveis. Com tecnologia inovadora, este ferro vaporizador oferece resultados incríveis, sem amassados ou brilho indesejado. Com seu seletor de tipo de tecido, você pode passar camisas, calças e peças delicadas sem preocupações, garantindo a máxima durabilidade. Além disso, possui função a vapor, proporcionando resultados ainda mais eficientes. Suas roupas ficam perfeitamente lisas e livres de rugas. Possui um design moderno, é leve e fácil de manusear, garantindo um aquecimento rápido e eficiente. Perfeito para uso doméstico, esse vaporizador de roupas 110V é indispensável para manter suas roupas impecáveis em todas ocasiões
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade |
Anúncio #4689872366
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2,211 comentáriosÉ altamente recomendado por sua praticidade, eficiência e design atraente. Destacase por esquentar rapidamente, deslizar bem sobre as roupas e possuir um bom sistema de vapor. Além disso, é considerado um excelente custobenefício e é elogiado por sua leveza e facilidade de manuseio.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, minha esposa gostou. Obs: tem um gotejamento quando se passa roupa muito rápido, não e que sai do lugar do vapor, pinga do reservatório de água, vi que tem um pequeno furinho na tampa, e a água pinga por ali, não sei para que serve mais resolvi colocar um pedaço de fita isolante para ver, resolveu o problema, não pinga mais por ali. Não sei para que serve, se for só para passar nervoso já foi resolvido kkk fica a dica. Melhorou muito, achamos o vapor bem top, e da para passar rapidinho as roupas. Ate o momento, compramos recente, mas sem nenhum problema.
Avaliação 4 de 5
Passa muito bem, mas tenho 3 apontamentos, que não sei se é negativo, mas me incomodou:. 1 - ao manusear, ele solta algumas gotas de água pelo furo frontal. 2 - como sou eu que passo minha roupa, por ser homem, minha mão é um pouco maior que a feminina, então, onde se pega no ferro fica muito apertado e de vez em quando, ao manusear, meus dedos mudam a temperatura sem querer. 3 - o material do cabo é bom, mas ele fica enroscando na roupa e amassada novamente o tecido nos cantos da tábua de passar.
Avaliação 5 de 5
Produto é muito bom, com muito recursos, ótima autolimpeza e bastante vapor (isso para a opção de 220v). Caso vc use 110v não será muito bom, pois ele é leve e em 110v a potência é a metade. Nesse caso parta para um fx3060 com os mesmo recursos, porém um pouco maior e mais pesado, que facilitará seu trabalho.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto o fio dele é super grosso e longo super compraria novamente mas como ele é bom vai durar muitos anos.
Avaliação 4 de 5
Na opinião da minha esposa que é quem faz uso, e sempre usa marca black y decker o ferro tem otima qualidade, esquenta bem e o vapor vertical facilita muito. Até passar as camisas no cabide. Sobre a marca é otimo.