Avaliação 4.8 de 5. 571 opiniões.
571 avaliações
em 12x
Marca | Hikari |
---|---|
Modelo | Power-60 |
Cor | PRATEADA |
Tipo de ferro de solda | Lápis |
---|---|
Potência | 50 W |
Diâmetro do eletrodo | 1 mm |
Material da ponta | Metal |
Com luz LED | Não |
Com ponta removível | Sim |
Inclui suporte | Não |
:: Descrição Do Produto:
Nossos ferros de soldar das linhas POWER são construídos seguindo Normas de Segurança e Proteção classe II, Dupla Isolação.
Desenvolvidas para proporcionar ao usuário conforto, segurança e qualidade.
A Linha POWER foi desenvolvida com materiais antichama PBT (politereftalato de butileno, mesmo material de tomadas e disjuntores) por isso a empunhadura esquenta menos, isso gera um conforto maior ao utilizar o ferro, além disso o tubo é ventilado, como consequência prolonga a vida útil da resistência. Ele tem um rápido aquecimento e também é fácil de trocar as pontas que são feitas em cobre com cobertura de ferro e revestimento de estanho, garantindo uma maior durabilidade.
Todas as linhas acompanham suporte e as pontas e resistências são substituíveis.
:: Composição:
:: Termoplásticos, elastômeros e ligas metálicas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #5340347512
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
161 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua qualidade e eficiência, aquecendo rapidamente e sendo ideal para soldas eletrônicas. A marca é considerada uma das melhores no mercado, especialmente dentro de sua faixa de preço.
Avaliação 5 de 5
É o ferro de solda do satanás. Misericórdia! quase botei fogo no meu laboratório. Deixei ele no suporte da hikari e começou a sair fumaça do suporte de tão quente. 🤣🤣🤣🤣🤣 esse é bom pra soldar trilho ferroviário. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Sempre uso este modelo pois tenho + de quareta anos de bancada. Recomendo a proficionais.
Avaliação 5 de 5
Ótimo ferro de solda!. Recomendo muito essa marca e tenho um ferro de solda igual a esse e uso a 5 anos e nunca deu problema. Como que está um pouco velhinho, aí eu resolvi mudar. Recomendo a comprar nessa loja.
Avaliação 5 de 5
É hikari, sem comentários.