Avaliação 4.8 de 5. 770 opiniões.
770 avaliações
Opções de compra:
Marca | Forth Jardim |
---|---|
Modelo | Bokashi |
Formato do fertilizante | Granulado |
Volume da unidade | 250 mL |
Peso da unidade | 250 g |
Utilizações seguras | Terra |
---|---|
Componentes | farelos e torta de origem vegetal e compostos orgânicos., melaço de cana de açucar, Palha de arroz |
É produto orgânico | Não |
É inflamável | Não |
Com nitrato de amónio | Não |
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Absorção | |
Benéfico |
Anúncio #4021671767
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
125 comentáriosO fertilizante é amplamente elogiado por fortalecer e revitalizar as plantas, com resultados visíveis em pouco tempo. É fácil de aplicar e tem sido eficaz em promover o crescimento saudável das mudas. A qualidade do produto é destacada, com muitos usuários relatando melhorias significativas na aparência e vigor das plantas.
Avaliação 5 de 5
Eu tenho um pé de louro comprado há mais de um ano que não se desenvolveu. Comprei esse fertilizante e coloquei. A planta evoluiu e já está com alguns brotos. Fiquei super feliz. Coloquei em outras plantas e fez muito bem pra elas também. Não deixo mais de usar. Quando acabar vou comprar outro.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Funcionou para minhas plantas. Em pesquisas recentes, aparentemente a fórmula mudou e não contem mais farelo de mamona, por isso parece um substrato. Já fiz a aplicação em plantas com vasos diferentes e ambas apresentaram boa resposta.
Avaliação 5 de 5
Minhas plantinhas tavam muito feias até as folhas nascendo atrofiadas e faltando pedacinhos, usei, depois de duas semanas tou orgulhosa das minhas plantinhas tão lindas até as folhas cresceram e nasceram flores , tão lindas.
Avaliação 5 de 5