Avaliação 4.3 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Agroadubo |
---|---|
Modelo | FARTURE |
Formato do fertilizante | Granulado |
Peso da unidade | 1 kg |
Utilizações seguras | Plantas |
---|---|
Componentes | 1 pacote de 1kg |
É produto orgânico | Sim |
É inflamável | Não |
Com nitrato de amónio | Não |
1kg Fertilizante NPK 07 03 07+Micros Farture
Garantias: 7%N;/ 3% P2O5(CNA+h2o);/ 7% K2O;/ 4,5 S;/ 0,1% B;/ 0,4% Zn;/ 3% Si;/ 8% C.Org.; CTC80mmolc/kg
Natureza física: Granulado
Fertilizante Organomineral Classe A
Matérias primas: KCL, MAP, Ureia, Sulfato de Amônio, Zinco, boro, Silício, substância húmicas
Reg. Prod; MAPA SP-09902 10020-7
O NPK 07 03 07+Micros FARTURE é um fertilizante que garante a uniformidade na distribuição dos macros e micros nutrientes, pois sua Tecnologia garante o NPK+Micros num único grão, eliminando assim a segregação dos nutrientes.
É um grão completo! É um fertilizante via solo de alta performance, que torna mais eficiente o processo de disponibilização dos nutrientes para as plantas. Mas ele vai além. FARTURE agrega um componente tão importante quanto a presença dos macros e microelementos, encontrado em todas as formulações de fertilizante. Este componente é o Carbono Orgânico, que no FARTURE se encontra na forma de Substâncias Húmicas Ativada (S.H.A.). Estas substâncias garantem maior proteção dos nutrientes presentes no fertilizante, como também auxilia na disponibilização dos que já estão no solo.
Os Ácidos Orgânicos no FARTURE formam complexos organometálicos, diminuindo a fixação de fosforo e aumentando a sua disponibilidade para as plantas. Assim, qualquer cultura adubada com FARTURE apresente maior sistema radicular, altura de planta, diâmetro de caule, alongamento dos entre-nós e, consequentemente, maior produtividade.
CARACTERISTICAS FÍSICAS E BENEFÍCIOS
Nitrogênio
Fosforo
Potássio
Micronutrientes
S.H.A. SUBSTÂNCIA HUMICAS ATIVADAS
MELHORIA PARA SOLO
1. Retenção de umidade do solo.
Adição das substâncias húmicas aumenta a capacidade do solo em reter água.
2. Complexação e quelatização de nutrientes.
No solo, os nutrientes são absorvidos pelas S.H.A., ficando protegidos contra a lixiviação, imobilização e fixação. Tornando-se também, biodisponíveis para a absorção pelas raízes.
3. Aumento da atividade biológicas do solo.
O aumento de matéria orgânica no solo é fator predominante para a multiplicação dos organismos vivos, permitindo um aumento na capacidade de rete e reciclar nutrientes.
4. Aumento da agregação do solo (estabilidade).
S.H.A. favorecem a formação dos agregados no solo as quais favorecem diretamente o movimento da água, do ar e do calor no solo, bem como o crescimento das raízes.
5. Aumento da CTC e CTA do solo
As S.H.A. aumentam a CTC e CTA (Capacidade de troca de nutrientes Catiônicos carga positivas e Aniônicos - cargas negativas) entre a solução do solo e o sistema radicular das plantas.
6. Redução da densidade aparente do solo.
A adição continuada de S.H.A. reduz a densidade aparente do solo, facilitando a emergência de plantas, a penetração de raízes e a infiltração de água.
7. Poder tamponante do pH do Solo
(solos ácidos, neutros e alcalino)
A adição dos S.H.A. no solo aumenta sua capacidade de manter o pH ideal.
8. É sustentável.
A aplicação do FARTURE resulta numa série de melhorias na estrutura física, química e biológica do solo. Em outras palavras, ele permite uma fertilização mais uniforme e equilibrada proporcionando melhor aproveitamento do fertilizante aplicado. Sua alta performance garante economia e, portanto, reduz a demanda por recursos naturais não renováveis, como fósforo potássio e micronutrientes minerais. O aumento de produtividade permite colher mais na mesa área, reduzindo a necessidade de expansão de novas áreas de cultivo.
É com muita pesquisa para obter um Fertilizante com tantas vantagens.
A presença de matéria orgânica em fertilizante organominerais tem efeitos positivos já bastante conhecidos, entretanto o diferencial do FARTURE está no processo de fabricação. Por meio da exclusiva tecnologia da Fabricante Agraria, todos os nutrientes minerais são incorporado no mesmo grão e interagem com o componente orgânico, que é de altíssima qualidade.
Algumas aplicações
Frutíferas / citrus
Plantas novas 200g a 300g por pé, aplicar a cada 60 dias
Plantas produzindo: 500g a 800g por pé, aplicar a cada 60 dias
Leguminosas / hortaliças
No plantio 200 a 300g por mt2
Reforça após 20 dias mesma quantidade
A consulta desta página web não substitui ou isenta de ter um acompanhamento do agrônomo. Os resultados da aplicação deste produto podem variar devido à ação de fatores que estão fora do nosso domínio, portanto, somos responsáveis apenas pelas características indicadas nos rótulos dos produtos. As informações coletadas neste site pretendem ser tão precisas e rigorosas quanto possível. Qualquer recomendação deve ser orientada e adaptada de acordo com as condições locais.
Consulte sempre um engenheiro agrônomo.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3410410007
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Parece de boa qualidade, estou aguardando os resultados.