









Visitar a loja de Compra Internacional
Filtro De Ar Comprimido Do Secador, Fio Transparente, Sem Va
em 12x
Características do produto
Marca: Generic
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Material | Aluminum alloy, PP cotton |
---|---|
Quantidade de peças | 1 |
Peças incluídas | 1 x Air Filter |
É kit de fábrica | Sim |
Descrição
Este link é apenas para venda modelo "Q" precisa de outros, entre em contato com o serviço ao cliente
Características de:
Filtragem 1.high-efficient: o filtro adota o cilindro high-density do algodão dos PP, que pode conseguir a filtragem de gás da eficiência elevada.
2. Alojamento engrossado: este filtro adota o alojamento engrossado, alojamento forte para assegurar a filtragem segura do gás.
3. Linha transparente: o filtro adota a linha transparente, a relação é fina, nenhum escapamento do gás. Melhorar a sua experiência de utilizador.
4. Seguro e prático: o filtro é muito prático e não precisa se preocupar com a segurança ao usá-lo. É muito fácil de instalar.
5. Material de liga de alumínio: o filtro é feito de liga de alumínio com acabamento requintado e pode ser usado por um longo tempo.
As especificações:
Tipo de item: filtro de ar comprimido
Material do filtro de ar: liga de alumínio, algodão PP
Tamanho da entrada e da tomada da fonte de ar (3/4 de polegada). DN20): aproximadamente 32mm / 1.26inch
Diâmetro do porto de drenagem: cerca de 20 mm / 0, 79 polegadas
Max. pressão de trabalho: 1.0mpa
Capacidade de processamento nominal: 1.6nm
Lista de embalagem m³/min:
1 x filtro de ar
Vendido por CNTECNOLOGÍAMAIKE-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3764480207
DenunciarVai abrir em uma nova janela