Avaliação 4.8 de 5. 1,460 opiniões.
1,460 avaliações
em 12x
Marca | Forceline |
---|---|
Modelo | EXTENSAO Cozinha Airfryer Eletrodoméstico |
Tipo de produto | Filtro de linha |
Cor | Branco |
Quantidade de tomadas | 3 |
Comprimento do cabo | 1,5 m |
Frequência | 50Hz/60Hz |
---|---|
Potência | 2 kW |
Corrente máxima | 20 A |
Com USB | Não |
Com proteção contra sobrecarga | Sim |
Com redução de ruído elétrico | Não |
Compatibilidade de tomadas | 20a |
Tipos de portas e conectores | Tomada |
Filtro de Linha 3 Tomadas 20A 1,5m Branco Force Line Bivolt
Características
- Comprimento do Cabo de Força: 1,5 metros;
- Tomadas: 3 unidades;
- Disjuntor rearmável;
- Corrente Máxima: 20A;
- Cabo: PP - 3x2,5mm²;
- Normas: NBR NM 247-5 - CABO e NBR 14136/2002 - Plugue/Tomada;
- Cor: Branco;
- Gabinete: Plástico PP;
- Chave: Disjuntor Rearmável, 20A com indicador luminoso de funcionamento;
- Proteção: Sobretensão e atenua surtos de tensão provenientes de raios e anomalias da rede elétrica, até 125 joules (10/1000µs) de energia;
- Função Filtro de Linha: Garante uma energia "limpa" para os equipamentos, minimizando os harmônicos da rede elétrica.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4644037694
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
395 comentáriosO protetor elétrico é elogiado por sua eficiência e robustez, com um cabo de boa espessura que suporta aparelhos de alta potência. Ele é bem construído e atende às expectativas, sendo capaz de operar múltiplos eletrodomésticos simultaneamente sem aquecer. Além disso, é considerado uma solução prática para cozinhas com poucas tomadas de 20 amperes, proporcionando segurança e confiabilidade.
Avaliação 5 de 5
Muito resistente 20 amperes nao esquenta com 3 panela ,eletrica testada e aprovada.
Avaliação 5 de 5
Essa extensão é excelente. Comprei a de 1,5m para uma secadora de roupas 220v. Foi perfeita, com fio adequado para essa voltagem, e pino de 20a. Funcionou sem problemas durante quase 1 hora de uso. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
O produto é muito bom. Não testei ainda pois a tomada daqui de casa não é compatível. A entrada da tomada daqui de casa é 10 amperes e o pino do filtro de linha é 20 amperes. Peguei para finalidade de uso da airfryer de 127v e 1500w. Essa extensão supri as necessidades. Tem uma potência muito boa. E ainda dispensa fusível, vindo com um disjuntor de alta proteção contra sobrecargas. Recomendo o produto.
Avaliação 5 de 5
Está ligada no fogão e máquina de lavar roupa, nem chega esquentar o cabo. Com certeza indico e volto a comprar.