Novo | +5mil vendidos

Filtro De Linha Extensão 4 Tomadas/entradas Eletro G2

RECOMENDADO

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Preto

  • Comprimento do cabo: 8.5 mm
  • Quantidade de tomadas: 4
  • Frequência de 50Hz/60Hz.
  • Possui potência de 500 W.
  • Tomada tipo 4 tomadas tripolar.
  • Inclui as seguintes portas e conectores: Tomadas tripolar.

Descrição

Filtro de Linha 4 Entradas Padrão NBR - Proteção para Equipamentos Eletrônicos

Proteja seus equipamentos eletrônicos de forma eficiente com o Filtro de Linha de 4 entradas padrão NBR. Com ele, você terá a tranquilidade de utilizar seus aparelhos com segurança, evitando danos causados por sobrecargas e sobre tensões.

Esse filtro de linha é ideal para uso residencial e comercial, garantindo uma potência máxima de 300W em 127V ou 600W em 220V. Com suas 4 entradas de tomada no padrão NBR de 3 pinos, você poderá conectar diversos dispositivos simultaneamente.

O cabo possui 85cm de comprimento, proporcionando flexibilidade para posicionar o filtro de linha conforme suas necessidades. Sua cor preta confere um visual discreto e elegante ao ambiente.

A amperagem de 10 amperes permite utilizar equipamentos eletrônicos de até essa potência com total segurança. Além disso, o filtro de linha é bivolt, podendo ser utilizado tanto em redes elétricas de 127V como de 220V. Acompanha fusível para garantir a proteção necessária.

Os terminais do filtro de linha incluem conexões para terra, fase e neutro, garantindo a correta distribuição da energia elétrica. A carcaça plástica resistente, o fusível e os contatos internos de qualidade asseguram a durabilidade e o desempenho confiável do produto.

Proteja seus aparelhos eletrônicos e desfrute de maior tranquilidade no uso diário com o Filtro de Linha de 4 entradas. Garanta a segurança dos seus dispositivos e evite danos causados por instabilidades elétricas.

Especificações do Filtro de Linha 4 Entradas Padrão NBR:
- Potência máxima: 300W (127V) ou 600W (220V)
- Medida do cabo: 85cm
- Quantidade de entradas de tomada: 4 padrão NBR (3 pinos)
- Cor: Preto
- Amperagem: 10 amperes
- Bivolt: 127V ou 220V (acompanha fusível)
- Terminais: Terra, fase e neutro
- Proteção contra sobrecargas e sobre tensão
- Composição: Carcaça plástica, fusível, cabo e contatos internos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full

Vendido por MAVELETRO

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Serve pra freezer e geladeiraDenunciar
Bom dia, sim, obrigado
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 238 opiniões.

Opiniões em destaque

58 comentários

O filtro de linha é elogiado por seu excelente custobenefício e funcionalidade adequada ao seu propósito. No entanto, há preocupações sobre a durabilidade, com relatos de problemas no botão liga/desliga e fusível queimado após pouco tempo de uso. A extensão do cabo é considerada curta, mas o produto ainda é visto como satisfatório por muitos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

11 dez. 2024

Avaliação 4 de 5

06 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

17 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

06 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

04 mar. 2025