Avaliação 4.7 de 5. 61 opiniões.
61 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Marca | Dalia Premium |
---|---|
Modelo | fio de malha para tapetes |
Cor | 7010-Ardosia |
Formato da lã | Novelo |
Comprimento | 67 m |
Peso da unidade | 250 g |
Formato de venda | Unidade |
Composição | Poliester e viscose |
---|---|
Tipo de espessura | 33mm |
Tamanho de agulha recomendado | 6 mm |
O Fio De Malha Dalia Premium - 250g Cor 7010-Ardosia é um produto de alta qualidade da marca Dalia Premium. Este fio de malha é ideal para a confecção de tapetes, cestos e sousplats, proporcionando um acabamento impecável e duradouro.
O fio é composto por uma mistura de poliéster e viscose, com uma proporção de 67% de poliéster e 33% de viscose para as cores Preto P1 e Branco B1, e 65% de poliéster e 35% de viscose para as cores Preto P2 e Branco B2. Esta composição garante a resistência e a suavidade do fio, tornando-o perfeito para trabalhos manuais.
O fio tem uma espessura de 33mm, o que o torna adequado para ser trabalhado com agulhas de 6mm. Cada novelo pesa 250g, o que proporciona uma boa quantidade de material para a sua criação.
O produto é vendido em unidades individuais, cada uma embalada cuidadosamente para garantir a sua integridade durante o transporte. O formato do fio é em novelo, facilitando o manuseio e o armazenamento.
Escolha o Fio De Malha Dalia Premium - 250g Cor 7010-Ardosia para os seus projetos de artesanato e desfrute da qualidade e da versatilidade que este produto oferece.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Resistência |
Anúncio #3516758801
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom. Ótima qualidade.
Avaliação 4 de 5
O fio é leve, tem 30mm, só não tem elasticidade. Mas para trabalhar pontos soltos é bom. Gostei, mas tamb não rende muito.
Avaliação 5 de 5
Qualidade muito boa adorei fio maravilhoso de tecer.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade.
Avaliação 2 de 5
Muito grossa e não tem muita flexibilidade. Machuca bastante a mão.