Novo | +100 vendidos

Flash Godox Tt 685 Ii I-ttl Ttl Hss Para Câmeras Sony

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com modo flash ttl.
  • Duração do flash: 8000 s.
  • Tipo de bateria: Ni-MH.
  • É compatível com a marca: Sony.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Godox
Modelo
TT685 II

Outros

Modos de flash
TTL
Marcas de câmeras compatíveis
Sony
Duração do flash
8.000 s
Tipo de bateria
Ni-MH

Descrição

Oferecendo suporte total para Sony ADI / P-TTL e um sistema de rádio embutido de 2,4 GHz, o Flash Godox TT685S II facilita a criação de configurações de iluminação simples e elaboradas. Uma ferramenta de iluminação poderosa e eficaz, este flash apresenta um poderoso número guia de 197' em ISO 100 com um alcance de zoom de 20-200mm. O TT685S II opera como uma unidade mestre ou escrava sem fio completa com funcionalidade TTL e, para máxima versatilidade, esta unidade atualizada inclina de -7 a 120° e gira 330°, oferecendo ângulos de flash mais flexíveis e um processo de configuração de iluminação mais eficiente. Também apresenta uma nova e exclusiva função TCM (TTL Converted to Manual), que permite a conversão instantânea de TTL para o modo manual. Esta função ajuda a bloquear o valor de exposição adequado e é útil para determinar rapidamente um bom ponto de partida para configurar unidades de flash externas no modo manual. Para facilidade de uso, um painel LCD traseiro de fácil leitura ilumina suas configurações de flash.

Um sistema de rádio X de 2,4 GHz integrado é incorporado ao TT685S para disparo sem fio. Capaz de ser configurado como mestre ou escravo, este flash irá ajudá-lo a criar uma configuração de iluminação versátil com um alcance de 328' e suporte para 32 canais e quatro grupos. Funciona como uma unidade transmissora para os sistemas flash V1, AD200Pro e AD300Pro. Também funciona como unidade receptora para unidades transmissoras X1, X2, XPro e V1.

Com um número guia de 197' em ISO 100, o TT685S iluminará facilmente a maioria dos assuntos. Ele também possui uma cabeça de zoom com um alcance de 20-200mm.

Controle de potência manual de 1/1 a 1/128 em passos de 1/3 EV.

A cabeça do flash pode ser inclinada de -7 a 120° e girada em um total de 330° para controlar o reflexo e onde a luz incide na cena.

A função exclusiva TCM (TTL convertido para manual) permite a conversão instantânea de TTL para o modo manual. Esta função ajuda a bloquear o valor de exposição adequado e é útil para determinar rapidamente um bom ponto de partida para configurar unidades de flash externas no modo manual.

A transmissão óptica mestre/escravo está disponível para trabalhar com outros flashes padrão.

Uma porta de sincronização de 2,5 mm está disponível para configurar uma conexão com fio para uma câmera ou gatilho.

A trava de liberação rápida garante uma configuração suave e rápida e para que você possa capturar sua próxima foto em momentos críticos.

Este flash funciona com quatro pilhas alcalinas ou NiMH AA que ajudam a fornecer cerca de 330 flashes de potência total e tempos de reciclagem de 0,1 a 2,6 segundos.

A porta de alimentação externa permite a conexão a fontes de alimentação, incluindo o PB960, para aumentar o desempenho do flash para mais possibilidades, tornando o flash ideal para casamentos, moda, fotografia de notícias e muito mais.

Conexão USB Type-C para instalação de futuras atualizações de firmware.

Especificações:

Número do guia 196,85' / 60 m em ISO 100
Cobertura Full-Frame 20 a 200 mm
Cabeça de zoom automático Sim
Cabeça rebatida -7 a +120°
Cabeça giratória 330°
Duração do Flash 1/300 a 1/20000 Segundo
Tempo de reciclagem Aproximadamente. 0,1 a 2,6 segundos
Controle de exposição TTL via Comando Separado, Manual, Sony/Minolta ADI/-P-TTL
Modos Flash Sincronização de alta velocidade, sincronização de segunda cortina
Faixa de potência 1/1 a 1/128
Compensação do Flash -3 a +3 EV (Passos de 1/3 EV)
Sem fio
Operação sem fio Rádio (TTL/Manual) Até 328,08'/100 m Pulso Óptico (TTL/Manual) Até 49,21'/15 m (Mestre, Escravo)
Canais sem fio 32
Grupos sem fio 5
Modos de tempo remoto Instant Sync Ignorar Preflash
Poder
Energia Interna 4 x AA (Alcalino, NiMH)
Compatível com Power Pack Externo Sim
Em geral
Montar Sapato
Terminal fora da câmera 2,5 milímetros
Dimensões (L x A x P) 2,5 x 3 x 7,5" / 64 x 76 x 190 mm
Peso 14,3 oz / 405 g (sem pilhas)

Itens Inclusos:

1x Flash Godox TT685 II i-TTL TTL 1/8000S HSS para Câmeras Sony
1x Case
1x Suporte Sapata

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por GENTILATACADISTA

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    É compatível com Sony a6400?Denunciar
    Amigo sim serve
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.9 de 5. 41 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.8 de 5

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 4.6 de 5

    Praticidade

    Avaliação 4.7 de 5

    Facilidade de uso

    Avaliação 4.7 de 5

    Opiniões em destaque

    13 comentários

    O flash é elogiado por sua excelente qualidade e por oferecer todos os recursos necessários, incluindo speedsync. É fácil de manusear, permitindo que o usuário aprenda rapidamente a utilizálo.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

    19 jun. 2024

    Avaliação 5 de 5

    21 abr. 2024

    Avaliação 5 de 5

    01 abr. 2025

    Avaliação 5 de 5

    14 fev. 2025

    Avaliação 5 de 5

    29 jan. 2025