Avaliação 4.5 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x sem juros
Opções de compra:
Marca | Godox |
---|---|
Modelo | TT685 II S |
Modos de flash | Manual, TTL |
---|---|
Marcas de câmeras compatíveis | Sony |
Duração do flash | 1 s |
Tipo de bateria | 4 x AA |
Ângulo de rotação | 330° |
Acessórios incluídos | Saco |
Capacidade de inclinação | FIFLA |
Capacidade de rotação | 270° |
Número de guia | 38 (35mm x ISO100) |
O flash TT685S II da marca Godox é uma ferramenta de iluminação potente e eficaz.
Este flash oferece suporte completo para ADI/P-TTL de Sony e um sistema de rádio integrado de 2,4 GHz.
Com um número de guia de 197' a ISO 100 e um alcance de zoom de 20-200mm, o flash TT685S II funciona como uma unidade mestre e escrava totalmente sem fio com funcionalidade TTL para maior versatilidade.
Sua inclinação de -7 a 120° e rotação horizontal de 330° permitem que este flash obtenha ângulos mais flexíveis e um processo de iluminação mais eficiente.
O TT685S II inclui uma nova função TCM, que ajuda a bloquear o valor de exposição adequado e determinar rapidamente o ponto de partida para unidades de flash externas.
Este flash conta com uma tela LCD para controle rápido e fácil das configurações.
- Tempo de reciclagem: 0,1-2,6 segundos
- Funcionalidade TTL mestre/escravo sem fio
- Sincronização de alta velocidade, 1ª e 2ª cortina
- Funciona com 4 pilhas alcalinas ou NiMH AA
- Conexão USB-C e porta de sincronização de 2,5 mm
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3942043087
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 4 de 5
Em teste.
Avaliação 5 de 5
Estou tendo problemas com o modo ttl.
Avaliação 5 de 5
Ótimo flash, atendeu minhas expectativas.
Avaliação 3 de 5
O ttl nao funcionou corretamente, parecia que faltava comunicação com a camera sony a6600. O flash disparava porem parece que nao era feita a medição automatica. Geralmente flash no automatico ele da um pré disparo para fazer a medição e depois o disparo para a foto. Porem só tinha o disparo para a foto com a iluminação meio aleatoria. Tive que devolver.
Avaliação 1 de 5
Coloquei na minha sony a7iv nova, testei e funcionou perfeitamente. Destravei e fui desconectar da câmera, a cabeça do flash ficou na câmera. Fraco demais, parece feito de papel! não recomendo para ninguém esse modelo de flash!.