Avaliação 4.8 de 5. 37 opiniões.
37 avaliações
em 12x sem juros
Opções de compra:
Marca | Godox |
---|---|
Linha | VING |
Modelo | V860C II |
Marcas de câmeras compatíveis | Canon |
---|
01 Godox V860 III Flash Speedlite ETTL Para Canon
Descrição:
Sistema de rádio sem fio X integrado
Reciclagem 1,5 seg Potência total
Número do guia: 197' na ISO 100
A bateria fornece 480 flashes de potência total
Potência, velocidade e transmissão de rádio integrada tornam o Kit Flash Ving V860III TTL Li-Ion da Godox uma opção difícil de bater para suas câmeras Canon. Totalmente compatível com sistemas TTL, o Ving V860III suporta muitas funções e recursos avançados. Além disso, possui o sistema de rádio sem fio Godox X, que fornece funcionalidade TTL mestre e escravo à distância. Além disso, o flash é poderoso e versátil, apresentando um número guia de 197' em ISO 100 e 200mm junto com uma faixa de zoom de 20-200mm. E este flash funciona com uma bateria recarregável de iões de lítio que garante uma recarga rápida com uma capacidade de até 480 flashes de potência máxima.
Para operação geral, o Ving V860III possui recursos de flash de reflexo completo, incluindo inclinação e rotação para a esquerda e para a direita. Como uma unidade compatível com TTL, este flash oferece suporte para sincronização de alta velocidade, compensação de exposição do flash, sincronização de 1ª e 2ª cortina e muito mais. Além disso, pode funcionar como uma unidade óptica mestre ou escrava, se necessário.
Conteúdo do pacote:
1 Flash Speedlite ETTL GODOX/GREIKA V860C.
1 Manual de instruções.
1 Bolsa para guardar o speedlite.
1 Base de fixação.
1 Bateria Godox VB18
1 Carregador
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade |
Anúncio #3841422763
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Um flash muito bom, a bateria dura bastante. Comprei e ele veio novinho na caixa e com nota fiscal. Uma boa compra.
Avaliação 5 de 5
Este produto é excelente, mas desta vez, o cabo de energia que alimenta o suporte da bateria veio com problema, coisa facil de trocar!. Ja é o sengundo flash que eu compro!!.
Avaliação 5 de 5
Perfeito !!.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.