Avaliação 4.5 de 5. 75 opiniões.
75 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Vonixx |
---|---|
Linha | POLIDOR DE VIDROS TIRA |
Modelo | Focus Removedor de Marcas |
Tipo de produto para revestimento de veículo | LIMPEZA |
Cor | Verde |
Acabamento | ORIGINAL |
Peso da unidade | 240 g |
---|---|
Volume da unidade | 240 mL |
Formato do produto | Gel |
Funções | FOCUS REMOVEDOR DE MANCHAS VONIXX, Removedor Chuva Acida |
FOCUS 240ml - Vonixx | Removedor de Marcas d'Água
Características:
pH Equilibrado: Seguro para vidros e espelhos, sem risco de manchas.
Alta Eficiência: Remove marcas d'água de vidros automotivos, boxes de banheiro, espelhos e outras superfícies de vidro.
Versatilidade: Ideal para diversas aplicações, proporcionando um resultado impecável.
Benefícios:
Remove manchas sem agredir a superfície.
Pode ser utilizado com segurança em qualquer tipo de vidro.
Eficaz e fácil de aplicar.
Garanta vidros limpos e perfeitos com o FOCUS! Ideal para uso profissional e doméstico.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Absorção |
Anúncio #4049229657
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
20 comentáriosO polidor de vidros é amplamente elogiado por sua eficácia em remover manchas e sua versatilidade, sendo utilizado em diferentes superfícies. No entanto, algumas críticas apontam que o produto não cumpre totalmente o prometido em certas situações. A marca é reconhecida por sua excelência, mas este item específico gerou expectativas mistas.
Avaliação 5 de 5
Vamos devagar:. A) o produto é para descontaminar e fazer uma limpeza química do vidro. Não serve para tirar arranhões nem para repelir água - mas também não adianta tirar arranhão e repelir sem antes descontaminar;. B) funciona como se fosse uma cera de polimento, precisa de braço para fazer o serviço;. C) usei em todos os vidros do carro, aparentemente faltou colocar mais força em alguns pontos;. D) as manchas não saem 100% de primeira, assim como em qualquer polimento; e) da pra fazer muitas aplicações, sem dúvida. E) recomendo, compraria novamente, quando acabar eu compro de novo.
Avaliação 5 de 5
Este produto já é de excelência por sua marca, mas a versatilidade vale o custo, uso além do carro no vidro do box do banheiro. Excelente.
Avaliação 5 de 5
Melhor que tem para o pára-brisa.
Avaliação 5 de 5
Produto vonixx é impossível ser ruim né. Usei no box do banheiro de casa e limpou muito bem, no carro tambem ficou top.
Avaliação 5 de 5
Atende o que promete.