Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Fone De Ouvido Intra-auricular Truthear X Crinacle Zero: Blu

20% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Fabricante
Truthear
Marca
Truthear
Modelo
Zero:BLUE2
Cor
Azul

Descrição

ESPECIFICAÇÕES
Driver: 10 mm +7,8 mm Diafragma dinâmico: suspensão de

silicone LCP Cristal líquido + suspensão de poliuretano LCP
Impedância do diafragma composto de cristal líquido: 5,8 +15% @1kHz
Sensibilidade: 119,5 dB/VRMS @1kHz THD: THD < 0,3% @1kHz @94dB Faixa de resposta de frequência: 9-41 kHz (IEC61094, campo livre) Faixa de resposta de frequência efetiva: 20-20kHz (IEC60318-4, -3dB) O QUE NA CAIXA?

ZERO: AZUL 2 * 1
cabo padrão de 3,5 mm * 1 cabo de
microfone de 3,5 mm * 1 adaptador de



impedância (opcional) * 3 pares de fones de ouvido de espuma (S, M) * 1 par (S) de adaptador de impedância* 1 par (S) 5 adaptadores de impedância* 1
manual do usuário * 1 cartão de
garantia * 1 cartão de
anime * 1

- ZERO:BLUE2 apresenta um design de drivers dinâmicos de circuito magnético interno de cavidade dupla, incorporando um Cúpula de cristal líquido composta de suspensão de gel de sílica sólida de 10 mm com ímã N52 e cúpula de cristal líquido em suspensão de poliuretano atualizada de 7,8 mm com ímã N55. - Utilizando um DLP-3D processo de impressão para a cavidade e uma técnica de revestimento de silicone, esses métodos são normalmente reservados para produtos de alta qualidade com vários drivers e fones de ouvido personalizados. O ZERO:BLUE2 está equipado com um cabo coaxial de cobre prateado recém-projetado.
- Configuração atualizada e eficiência aprimorada Como seus antecessores na série ZERO, o ZERO:BLUE2 possui drivers dinâmicos duplos. No entanto, a estrutura do driver dinâmico de 7,8 mm foi modificada, com foco nas frequências médias e altas. Esse driver utiliza uma estrutura de circuito magnético interno madura, incorporando material flexível de poliuretano para suspensão e um diafragma de cúpula LCP (polímero de cristal líquido). Apesar dessas semelhanças, o design interno é bem diferente dos modelos anteriores.
- Cabo de microfone Stock Cable atualizado [Opcional] O ZERO:BLUE2 incorpora um design de 2 pinos de 0,78 mm e vem com um cabo coaxial de cobre e prata de alta qualidade de dois fios de 294 núcleos de alta qualidade. O número de fios internos aumentou ainda mais, aprimorando o desempenho do som e proporcionando uma experiência sem emaranhados.
- Além disso, oferece uma opção de microfone que inclui não apenas o cabo coaxial de cobre e prata de dois fios de alta qualidade com uma conexão única de 3,5 mm e 0,78 mm e 2 pinos, mas também possui um cabo de microfone de cobre sem oxigênio de qualidade excepcional (igual ao cabo de microfone usado no GATE). Isso torna o ZERO:BLUE2 não apenas um excelente companheiro para música e monitoramento, mas também um assistente confiável para chamadas e jogos.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

nocnoc USA

Loja oficial do Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional