Avaliação 4.9 de 5. 205 opiniões.
205 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Na rua, no ônibus ou no escritório, tenha sempre seus fones de ouvido Audio-Technica à mão e afaste-se da rotina por um tempo! Você poderá apreciar a música que mais gosta e seus podcasts favoritos quando e onde quiser.
O formato perfeito para você
O desenho over-ear oferece um conforto incomparável graças às suas almofadas. Ao mesmo tempo, seu som surround do mais alto nível se torna o protagonista da cena.
+25 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do som | |
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Custo-benefício | |
Duração da bateria |
Anúncio #4105499173
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
75 comentáriosO fone de ouvido é amplamente elogiado por sua qualidade de som cristalina e construção robusta, sendo considerado um dos melhores para produção musical. Destacase pelo som flat, ideal para mixagem, e é visto como um excelente investimento, especialmente para quem busca um modelo de entrada profissional. Além disso, oferece um ótimo custobenefício e é recomendado por muitos usuários.
Avaliação 4 de 5
Utilizo este fone no mínimo 8h por dia há quase um ano e posso dar um review sobre este produto para ajudar quem pensa em comprar. O fone possui extrema qualidade sonora, depois que vc se acostuma para fazer mixagens, ele é maravilhoso. Porém existem alguns pontos importantes para fazer sobre este fone. É um fone bem linear, não sobra muito grave e deixa tudo equilibrado, é importante ter noção disso já que não irá ouvir graves embolando ou aquele punch gostoso e super clean. Isso poderia ser um pouco melhor, as vezes sinto uma desarmonia nos graves. Os médios e agudos dele são excelentes, não há o que falar. Tudo muito claro e bem construido. Seu material é excelente e os fios também. Mas o que mais peca neste fone é o conforto. O fone não é expressivamente grande para ficar "over ear", a não ser que você tenha uma orelha pequena, e isso tem dificultado bastante o uso deste fone por longos periodos já que ele aperta bastante a orelha. Isso faz com que eu fique intercalando o lado do ouvindo, fazendo um "descanso" entre orelhas pra poder utilizado novamente. Ah, e ele não é leve, depois de um tempo começa a incomodar o couro cabeludo. Super recomendo para quem não irá passar o dia todo utilizando para produções e mixagens, mas se você for, aconselho investir um pouco mais e pegar fones superiores. No momento, ele me atende bem mas pretendo trocar em breve. Se você quiser apreciar música com alta qualidade, vai ná fé!.
Avaliação 5 de 5
Sou dj desde o início da adolescência. Aos 45 anos, acho q já estou apto para avaliar um fone. Olha só, esse fone é o mais "referência" que já usei. Você não ouve nada exagerado nele, nem graves, nem agudos, nem volume! o fone é sóbrio, plano e dinâmico! nada de graves embolando ou isolamento completo do som externo! isso mesmo! se a caixa de som de retorno estiver muito proxima ou muito alta, vc vai ter uma percepção de delay, porque o som do fone vai sempre chegar um pouco na frente. Outro fator importante diz respeito as batidas do grave, como o grave nao é exagerando fica muito mais simples de vc perceber se a batida nao estiver alinhada. Tava há muitos anos mixando com o clássico v700 da sony e a diferença nos detalhes é imensa. Ainda me adaptando com o nível de detalhamento de som e certamente irei trocar almofadas de courino por veludo. O fone é muito bom, mas é preciso de adaptação para quem é dj "ao vivo". Para edição/studio é um fone fantastico!.
Avaliação 5 de 5
Pra quem não tem um ambiente tratado, esse fone isola bem o ruído externo e proporciona bastante clareza das frequências. Se a grana tá curta pode ir nele sem pensar duas vezes!.
Avaliação 5 de 5
Qualidade se som excelente. Vem com uma bag pra guardá-lo. A qualidade do material do fone parece um pouco frágil, mas acredito que seja resistente. Estou amando.
Avaliação 5 de 5
Quase 1 ano com esse fone e está ainda em perfeito estado, muita qualidade!.