







Visitar a loja de Compra Internacional
Para Xiaomi Mi Robot Vacuum-mop 2 Pro Filter Mop Cloth Main
em 12x
CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Generic |
---|---|
NĂșmero de peça | 01 |
Descrição
Este kit completo é ideal para reparar ou substituir as peças danificadas ou antigas para renovar seu aspirador de pó XIAOMI MI Robot. Filtro
HEPA: filtro HEPA eficaz para aspirador robĂłtico Xiaomi Design exclusivo, fĂĄcil de limpar a caixa de poeira, durĂĄvel em uso. Escova lateral
: escovas laterais prĂĄticas para aspirador robĂłtico Xiaomi. Escova de nylon, nĂŁo arranha o chĂŁo e a mobĂlia. Design exclusivo, fĂĄcil de coletar o cabelo, material ABS, durĂĄvel em uso.
Escova principal: recomenda-se substituir de 6 a 12 meses. Escova rolante prĂĄtica para aspirador robĂłtico Xiaomi Estrutura flutuante, limpeza profunda.
Material: plĂĄstico
Cor: conforme mostrado
ConteĂșdo da embalagem:
1 x escova giratĂłria
4 x escova lateral
2 x filtro
3 x pano
Somente o conteĂșdo da embalagem acima, outros produtos nĂŁo estĂŁo incluĂdos.
Nota: a reflexão da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.
Vendido por CNARDOR-BRR
+1000
Vendas concluĂdas
NĂŁo oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Perguntas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
AnĂșncio #5229775148
DenunciarVai abrir em uma nova janela