









Forma Antiaderente Para Cupcakes,empadas Com 12 Cavidades
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Dimensões: 8.966m de largura x 71.12cm de altura e 7cm de diâmetro.
- Forma: retangular.
- Uso recomendado: forno.
- É antiaderente.
- É apto para lava-louças.
Características do produto
Características principais
Marca | Da Terra |
---|---|
Modelo | CP12 |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Comprimento x Largura x Altura | 35 cm x 8.966 m x 71.12 cm |
---|---|
Diâmetro | 7 cm |
Forma | Retangular |
Material | Aço carbono |
Uso recomendado | Forno |
É apto para lava-louças | Sim |
Inclui tampa | Não |
É antiaderente | Sim |
É descartável | Não |
Descrição
Forma de Cupcake Antiaderente de 12 Cavidades em Teflon
Se você é apaixonado por confeitaria e adora criar deliciosos cupcakes, a Forma de Cupcake Antiaderente de 12 Cavidades em Teflon é a ferramenta essencial para suas criações. Prepare-se para uma experiência de assar sem esforço e desfrute de cupcakes perfeitos e impecáveis.
Fabricada com a mais recente tecnologia em revestimento antiaderente Teflon, esta forma de cupcake facilita a retirada dos bolinhos, que saem bem formados e uniformemente dourados, sem grudar. O revestimento em Teflon garante que seus cupcakes se soltem facilmente, mantendo sua forma intacta.
Com o revestimento antiaderente, a limpeza é rápida e suave, mantendo sua forma de cupcake conservada.
Produzida com materiais de alta qualidade, a forma é projetada para durar e suas cavidades não deformam, garantindo que seus cupcakes mantenham sempre a forma desejada.
O revestimento antiaderente Teflon reduz a necessidade de utilizar óleo ou gordura para untar, resultando em cupcakes mais saudáveis sem perder o sabor.
Medidas:
Altura: 2.8cm
Profundidade: 26.5cm
Largura: 35.3cm
Diâmetro da forma: 6.4cm
Vendido por E-MALL_DOT_COM
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Anúncio #4049888166
DenunciarVai abrir em uma nova janela