


Fragmentos Filosoficos De Horror, De Pondé, Luiz Felipe., Vol. 1. Editorial Ibep, Capa Mole Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2024.
- Volume do livro: 1.
- Capa do livro: Mole.
- Cor da capa: Azul-escuro.
- Gênero: Filosofia e psicologia.
- Subgênero: Filosofia.
- Manual.
- Número de páginas: 152.
- Dimensões: 16cm largura x 11cm altura.
- Peso: 120g.
- ISBN: 09786558811954.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | FRAGMENTOS FILOSOFICOS DE HORROR |
---|---|
Autor | Pondé, Luiz Felipe |
Idioma | Português |
Editora do livro | Companhia Editora Nacional |
É kit | Não |
Cor da capa | Azul-escuro |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Ano de publicação | 2024 |
Outros
Quantidade de páginas | 152 |
---|---|
Altura | 11 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 120 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Filosofia e psicologia |
Subgêneros do livro | Filosofia |
Tipo de narração | Manual |
Com zíper | Não |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 09786558811954 |
Descrição
"Em Fragmentos filosóficos de horror, Luiz Felipe Pondé, autor de diversas obras de cunho questionador, nos leva a refletir sobre o horror que se desprende da realidade, quando nos arriscamos a conhecê-la para além das sombras da ignorância. Tais sombras, por sua vez, não se encontram apenas na realidade, mas fazem parte de nossa própria experiência humana no mundo em que vivemos.
O tema do horror, enquanto um conceito unificador de diferentes problemáticas, transita em vinte e cinco ensaios e crônicas, que descortinam os fragmentos escondidos na religião, na psicanálise ou nas discussões filosóficas. É também por meio do horror que Pondé acessa a democracia e a estupidez, além de apresentar a defesa de uma medicina tão dramática e horrorosa quanto pode ser a filosofia.
Os textos pressupõem, ainda, a descrição apressada que fazemos da vida, da deformação, do miasma ou do amplo espectro de ansiedades e dissonâncias provenientes da incerteza ou da busca pela objetividade.
Escrito para leitores e leitoras que se permitam avançar por paisagens aterrorizantes, como sugeriu H. P. Lovecraft em uma das epígrafes deste livro, Fragmentos filosóficos de horror compõe um percurso fundamental para sermos capazes de viajar muito longe, para além das ilhas de ignorância plácida que nos circundam."
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
- Parcelamento sem juros
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5132612770
DenunciarVai abrir em uma nova janela