


Conferir mais produtos da marca Indaco
Fresa Topo Reto Hss 10,00mm 4 Cortes 1501 Indaco
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Diâmetro de 10,00mm.
- 4 cortes para maior precisão.
- Ideal para uso industrial.
- Fabricado em HSS (aço rápido) de alta resistência.
Características do produto
Características principais
Marca | Indaco |
---|---|
Modelo | 1501 - 110062 |
Descrição
A Fresa de Topo Haste Cilíndrica é uma ferramenta de usinagem utilizada para cortar e dar forma a materiais através do fresamento. Possui uma haste cilíndrica que se encaixa em um porta-ferramentas da fresadora ou máquina de usinagem. A extremidade da fresa é projetada para realizar cortes precisos em superfícies planas ou com contornos, podendo ser utilizada para a criação de chanfros, entalhes, perfis e outros tipos de usinagem. A forma da extremidade pode variar, incluindo cortes retos, arredondados ou com ângulos específicos, adequados para diferentes aplicações e acabamentos superficiais.
Para usar uma fresa de topo de haste cilíndrica, instale-a na máquina de usinagem, fixe a peça de trabalho e ajuste os parâmetros de corte, como velocidade, avanço e profundidade, conforme o material e a operação planejada. Inicie a usinagem movendo a mesa da máquina para guiar a fresa ao longo do caminho de corte desejado, monitorando o processo e fazendo ajustes conforme necessário. Utilize lubrificação adequada para otimizar o corte e resfriar a ferramenta.
A fresa possui diferentes tipos de materiais em sua composição, que varia desde o Aço Rápido ao Metal Duro, por exemplo. Em relação ao seu modelo, elas podem variar entre; Fresa Circular, Fresa Cilíndrica, Fresa Para Rasgos, Fresa Angular de Topo Para Mandril, Fresa de Ângulo Duplo, Fresa Angular Para Rasgos, Fresa de Topo Reto, Fresa de Topo Esférico, Toroidal, Fresa Rabo de Andorinha, Fresa Para Alumínio, etc.
As medidas da fresa são: d1 (Diâmetro): 10mm; L2 (Comprimento do corte): 22mm; L1 (Comprimento total): 72mm; d2 (Diâmetro da Haste): 10mm; z (Numero de Cortes): 4.
As características da fresa são: Material aço Rápido HSS-M2; DIN 844 AN; Fabricante: INDAÇO (Brasil); Hélice 30; Código: 1501 - 110062.
Cofermeta
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5223321988
DenunciarVai abrir em uma nova janela