Avaliação 4.9 de 5. 14 opiniões.
14 avaliações
Conferir mais produtos da marca Tramontina
em 12x
Opções de compra:
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Paris |
Modelo | 28509724 |
Tipo de produto | Frigideira |
Cor | Vermelho |
Diâmetro | 24 cm |
Material do corpo | Alumínio |
---|---|
Material do cabo | Braquelite |
Forma | Redonda |
Comprimento x Largura x Altura | 42.3 cm x 24 cm x 8.6 cm |
Peso | 320 g |
Com superfície antiaderente | Sim |
Com superfície canelada | Não |
É apto para lava-louças | Sim |
Inclui tampa | Não |
Inclui espátula | Não |
A Linha Paris foi redesenhada e agora apresenta estampas internas que vão completar a sua cozinha. O toque que faltava chegou com o relançamento desta Linha que já é apreciada por muitos. A qualidade permanece, pois a Tramontina sabe exatamente o que você precisa na sua cozinha! Além disso, as alças e pegadores continuam sendo feitos de material antitérmico, proporcionando conforto e segurança no manuseio dos itens.Perfeita para quem gosta de preparar pratos deliciosos com a família e amigos, as peças vêm com um revestimento antiaderente que facilita o cozimento dos alimentos e a limpeza da sua frigideira. Para manter a qualidade do produto, evite objetos metálicos, sempre preferindo utensílios de silicone, nylon ou madeira.Características:Marca: TramontinaLinha: ParisCor: VermelhoMaterial: AlumínioMaterial do Cabo: BaqueliteAntiaderente: SimEspessura: 2,3mmCapacidade: 2,2LDiâmetro: 24cmFogões Compatíveis: Gás, elétrico e vitrocerâmicoCompatível com Lava-louças: SimPossui Tampa: Não
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Capacidade de armazenamento |
Anúncio #4218890320
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo produto ótimo revestimento muito bom.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa.
Avaliação 5 de 5
Produto bom conforme a descrição.
Avaliação 5 de 5
Super top uso todo dia e mantendo as recomendações nada grusa mesmo. Mais de 1 mês de uso diário e segue totalmente antiaderente.
Avaliação 5 de 5
Comprei há 7 meses e uso todos os dias. Panela muito boa. Aos poucos começa a grudar um pouco, mas o teflon ainda não saiu.