Avaliação 4.5 de 5. 992 opiniões.
992 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Temima
em 12x
Nome do design:Azul Royal
Marca | Temima |
---|---|
Modelo | FRONHA TRAV DE CORPO XUXÃO |
Tipo de capa | Travesseiro |
Nome do desenho | Azul Royal |
Formato de venda | Unidade |
Comprimento x Largura | 1.35 m x 45 cm |
Forma | Retangular |
---|---|
Com zíper | Não |
É apta para bebês | Não |
É decorativo | Sim |
É protetor | Não |
É adequado para máquina de lavar roupa | Sim |
Estilo | Minimalista |
A fronha para travesseiros Temima é a escolha ideal para quem busca conforto e qualidade. Confeccionada em microfibra de 170 fios, seu toque suave e macio, conhecido como pele de pêssego, proporciona uma experiência de descanso única. Este produto é decorativo e se adapta perfeitamente ao estilo minimalista, agregando charme ao seu ambiente. Além de sua beleza, a fronha é prática, sendo adequada para máquina de lavar roupa, facilitando a limpeza e a manutenção. Com dimensões de 1,35m x 0,45m, é elaborada em 100% poliéster, garantindo durabilidade e resistência. Disponível em várias cores, a fronha tipo envelope se encaixa perfeitamente ao seu travesseiro, proporcionando um toque de elegância e conforto ao seu sono. Adicione um toque especial ao seu descanso com a fronha Temima!
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Elasticidade do tecido | |
Fácil de limpar | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #4308330194
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
195 comentáriosA fronha para travesseiro é elogiada pelo bom custobenefício e qualidade satisfatória, sendo ideal para alguns usuários. A opinião sobre a cor e o acabamento variam, com algumas inconsistências relatadas.
Avaliação 4 de 5
Para quem tem pets, é um tipo de tecido que acaba grudando pelos.
Avaliação 5 de 5
O produto em sim é boa qualidade porém eu achei que já viria cheio, veio só a capa vasia, to usando duas cobertas dentro kkkk, fora isso tudo certo.
Avaliação 4 de 5
O tecido não é toque de pele de pêssego e não tem zíper para fechar, fica aberto.
Avaliação 4 de 5
Produto vale o custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito da cor e qualidade.