Avaliação 5.0 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Conferir mais produtos da marca Algazarra
em 12x
Opções de compra:
Marca | Algazarra |
---|---|
Editora | ALGAZARRA BRINQUEDOS |
Nome do jogo de tabuleiro | FROSTY |
Edição | INSPIRAR E APRENDER |
Modelo alfanumérico | 3.03.1303 |
Idioma | Português |
Número de registro/certificação INMETRO | 002455/2022 |
---|
Formato | Físico |
---|---|
Tipo de jogo | APRENDIZADO COM CARTAS E DADOS |
Componentes do jogo | 2 dados, 45 cartas |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 5 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 0 |
É um jogo de cartas | Não |
Materiais dos elementos | Plástico |
É dobrável | Não |
Com aplicação transferível | Não |
Um jogo de atenção e agilidade para trabalhar acuidade visual e flexibilidade cognitiva através de raciocínio lógico-matemático.
Objetivo: Obter a maior quantidade de balinhas presentes no canto inferior direito de cada carta de sorvete.
Preparação:
- Embaralhar as cartas de sorvete e criar um monte virado para baixo
- Deixar no centro da mesa a carta picolé
- Abrir 6 cartas de sorvete em volta da carta picolé
Regras:
O jogador mais novo lança os 2 dados e ao mesmo tempo todos os participantes tentam encontrar uma carta que combine com o elemento e a quantidade mostrada nos dados.
Assim que encontrar a carta os jogadores devem colocar o dedo sobre ela.
Caso mais de uma carta corresponda ao elemento e a quantidade tirada nos dados, apenas os dois primeiros jogadores que colocaram seus dedos em cartas diferentes poderão recolher as cartas.
Em seguida, lança os dados o próximo jogador à esquerda de quem lançou os dados na rodada anterior.
Caso nenhuma carta corresponda aos valores obtidos nos dados, o jogador deve colocar o dedo na carta picolé e como prêmio pode comprar 2 cartas do monte e colocar em sua mão.
Quando a carta picolé é utilizada é hora de repor a mesa comprando cartas do monte até que fique novamente 6 cartas de sorvete de casquinhas abertas, mais a carta de picolé.
Quando não houver mais cartas no monte para serem repostas na mesa e a carta picolé for usada, o jogador que a pegou, se possível recolhe as duas cartas abertas na mesa que tiverem a maior quantidade de balinhas e o jogo termina.
Os jogadores somam as balinhas presentes em cada carta que recolheram e quem tiver a maior quantidade de balinhas ganha o jogo.
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3786053359
DenunciarVai abrir em uma nova janela