Novo | +100 vendidos

Fruteira Rústica Para Mesa Ferro E Madeira Imbatível Cor Preto

em 12x

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade
  • Formato oval.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Moreira Artes
Modelo
Cesto de Frutas artesanal
Cor
Preto
Formato de venda
Unidade

Outros

Material
Ferro
Forma da fruteira
Oval
Com base
Não
É apto para lava-louças
Não
Diâmetro
28 cm
Profundidade x Altura x Largura
48 cm x 14 cm x 28 cm

Descrição

Fruteira Oval rústica fabricada em madeira pinus seco em estufa. O processo de acabamento da madeira é todo em cera de microcristal (cera de carnaúba e cera de abelhas), aumentando sua durabilidade e proteção. Sua estrutura é toda em ferro com pintura eletrostática na cor preta, resistente à ferrugem e arranhões superficiais. Produto de alta durabilidade e resistência.

Indicada para cozinhas, área de churrasco, espaço gourmet, bares, lanchonetes, restaurantes e cafeterias.

Dimensões:
Comprimento: 48cm;
Altura: 14cm;
Profundidade: 28cm.

Diâmetro do cesto 40 cm x 27cm.

PESO APROXIMADO 2,7 Kg.

OBSERVAÇÃO: Produto inteiramente artesanal fabricado em madeira maciça, podendo apresentar pequenas variações na tonalidade da madeira, texturas irregulares e ranhuras e rachaduras e afins, aspectos visuais que são características bem particulares da própria madeira. Pode apresentar também uma pequena diferença em questão de tamanhos visto que é uma peça feita artesanalmente. As peças possuem emendas na madeira. Todos os nossos produtos são inspecionados e bem embalados para transporte. Não é recomendado deixar as peças expostas ao tempo, pois não cobriremos danos causados pelos mesmos.

PERGUNTAS FREQUENTES:

2 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro (EXC áreas rurais e zonas de riscos detectadas pelas equipes de transporte).

3 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não. Temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino.


R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

5 – Meu produto pode ficar em área externa?
R: Não aconselhamos, a ferragem vai na pintura eletrostática (NÃO ENFERRUJA) mas como toda peça feita em madeira não é aconselhada ficar exposta ao tempo.

6 – Qual é o acabamento da madeira?
R: Cera e selador (NÃO TRABALHAMOS COM VERNIZ).

7 – Vocês fabricam o produto em outras medidas ou formato?
R: Infelizmente não. Somente como anunciado.

8 – Quando vocês enviam o produto?
R: Caso a compra caia em nosso sistema em dias úteis até as 13:00 hrs o mesmo será disponibilizado no mesmo dia para a equipe do Mercado Livre realizar a coleta.

9 – A madeira possui emendas?
R: Em ambas as peças a parte da madeira possui emendas. Algumas menos aparentes que as outras, mas todas possuem.

10 – Tem pintura em outras cores?
R: Infelizmente não, somente no preto.

11 – É necessário realizar a montagem do produto?
R: Não é necessário. O produto é entregue pronto para uso, como na imagem do anúncio.

OBS: Ao adquirir produtos em nossa empresa você receberá produtos 100% artesanais (feitas à mão). Dessa forma, não conseguimos manter padrão de qualidade de peças industriais (feitas por maquinários). Como todos os produtos artesanais, tonalidade, tamanho e formas podem sim variar e isso não se trata de defeito na peça. Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato conosco para esclarecimento antes de efetuar a compra.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!