Novo

Fundamentos de marketing, de Duda Pinheiro. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 384.
  • ISBN: 09788522464357.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Fundamentos de marketing
Autor
Duda Pinheiro
Idioma
Português
Editora do livro
ATLAS - GRUPO GEN
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
384
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788522464357

Descrição

Este livro foi escrito para pessoas interessadas em aprender os fundamentos do marketing, aplicáveis a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B), apoiando estratégias empresariais. Destaca a visão e as principais práticas adotadas pelas diferentes áreas de uma empresa para alcançar sucesso na gestão de suas marcas, produtos e mercados. Inclui 6 capítulos que detalham a execução da gestão da comunicação integrada de marketing na prática.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!