Fundamentos de marketing, de Duda Pinheiro. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 384.
- ISBN: 09788522464357.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Fundamentos de marketing |
---|---|
Autor | Duda Pinheiro |
Idioma | Português |
Editora do livro | ATLAS - GRUPO GEN |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522464357 |
Descrição
Este livro foi escrito para pessoas interessadas em aprender os fundamentos do marketing, aplicáveis a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B), apoiando estratégias empresariais. Destaca a visão e as principais práticas adotadas pelas diferentes áreas de uma empresa para alcançar sucesso na gestão de suas marcas, produtos e mercados. Inclui 6 capítulos que detalham a execução da gestão da comunicação integrada de marketing na prática.
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3951718190
DenunciarVai abrir em uma nova janela