
Fundamentos de marketing, de Duda Pinheiro. Editorial ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole.
- Manual.
- Número de páginas: 384.
- ISBN: 09788522464357.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Fundamentos de marketing |
---|---|
Autor | Duda Pinheiro |
Idioma | Português |
Editora do livro | ATLAS - GRUPO GEN |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522464357 |
Descrição
Este livro foi escrito para pessoas interessadas em aprender os fundamentos do marketing, aplicáveis a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B), apoiando estratégias empresariais. Destaca a visão e as principais práticas adotadas pelas diferentes áreas de uma empresa para alcançar sucesso na gestão de suas marcas, produtos e mercados. Inclui 6 capítulos que detalham a execução da gestão da comunicação integrada de marketing na prática.
Vendido por ESTRELADOSLIVROS0
+10mil Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3943361055
DenunciarVai abrir em uma nova janela