Fundamentos De Marketing De Relacionamento, de Zenone, Luiz Cláudio. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 150.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 255 g.
- ISBN: 9788597013047.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3605896137
DenunciarVai abrir em uma nova janela