Novo | 1 vendido

Fundamentos De Marketing De Relacionamento, de Zenone, Luiz Cláudio. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 150.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 255 g.
  • ISBN: 9788597013047.

Descrição

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. 

Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.

Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.







Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?