Novo

Fundamentos De Marketing

  • Escrito por autores renomados no campo do marketing, Pride e Ferrell.
  • Livro em português, facilitando a compreensão para os falantes nativos.

Descrição

Fundamentos De Marketing' é um livro onde Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais de marketing, integrando-os às novas demandas do mercado em relação às tecnologias e redes sociais. Os autores começam com o conhecimento básico dos conceitos de marketing e, em seguida, através de exemplos reais, mostram sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas bem-sucedidas.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por NAMASTÊ BOOKS

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?