Novo

Galápagos 7 Wonders Duel Jogo De Tabuleiro

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Repos Production
Editora
Galápagos Jogos
Nome do jogo de tabuleiro
7 wonders
Edição
Duel
Modelo alfanumérico
7WO101
Idioma
Português

Outros

Tipo de jogo
Estratégia
Componentes do jogo
1 caderneta para marcar os pontos, 1 folha de auxílio, 1 peão de conflito, 1 regulamento, 1 tabuleiro, 10 fichas de progresso, 12 cartas de maravilha, 31 moedas, 4 fichas militares, 66 cartas de era, 7 cartas de guilda
É para adultos
Não
Idade mínima recomendada
10 anos
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores
2 - 7
É um jogo de cartas
Sim
Designers
Antoine Bauza, Bruno Cathala
Ilustradores
Miguel Coimbra
Materiais dos elementos
Papelão
É dobrável
Não
É magnético
Não
Com aplicação transferível
Não
Tempo estimado de jogo
30 m

Descrição

7 Wonders Duel

De muitas maneiras 7 Wonders: Duel lembra seu irmão mais velho, 7 Wonders, onde mais de três jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam suas forças armadas e avanços científicos, a fim de desenvolver uma civilização e completar.

O que é diferente sobre 7 Wonders: Duel é que, como o título sugere, o jogo é apenas para dois jogadores, com os jogadores não selecionando cartas simultaneamente de suas mãos, mas a partir de uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima organizadas no início de uma partida. Um jogador pode pegar uma carta somente se ela não estiver coberta por qualquer outra carta. Alguns movimentos de bônus permitem pegar a segunda carta imediatamente. Como no jogo original, cada carta que você adquire pode ser construída, descartada por três moedas, ou usada para construir uma maravilha.

Cada jogador tem 4 maravilhas na mão, mas como só podem ser construídas 7, não tem como os dois construírem todas suas maravilhas, uma sempre vai ficar pra trás.

Os jogadores podem comprar recursos em qualquer momento a partir do banco, ou eles podem ganhar cartas durante o jogo que fornecem recursos para a construção futura; enquanto você adquire recursos, o custo para esses recursos particulares aumenta para o seu adversário, o que representa a sua posição dominante nesta área.

Um jogador pode ganhar em 7 Wonders: Duel de três maneiras. Cada vez que você adquirir uma carta militar, você avança o marcador militar em direção a capital do seu oponente, dando-lhe um bônus em certas posições. Se você chegar a capital do oponente, você ganha o jogo imediatamente. Da mesma forma, se você adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes, você alcança o domínio científico e ganha imediatamente. Se nenhuma destas situações ocorrer, ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.

Componentes:

1 Tabuleiro
23 cartas da Era I
23 cartas da Era II
20 cartas da Era III
7 cartas de Guilda
12 cartas de Maravilha
4 fichas Militares
10 fichas de Progresso
1 peão de Conflito
31 moedas (14 de valor 1, 10 de valor 3 e 7 de valor 6)
1 caderneta para marcar os pontos
1 livro de regras
1 folha de auxílio aos jogadores

Traga seus amigos, familiares e até mesmo seus companheiros de aventura e junte-se a nós na Taverna Real. Uma vez aqui, você se torna parte de nossa família, e estamos ansiosos para receber você com os braços abertos.

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LOJA MEDIEVAL

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor