










Visitar a loja de Compra Internacional
Teto De Posto De Gasolina Led À Prova De Explosão 50w Ip66 À
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Luz LED à prova de explosão 50W IP66 à prova de água de vidro reforçado de vidro reforçado de fábrica
Característica:
3 modos Lâmpadas LED de alto brilho: Com tampa de vidro de alta transparência e fonte de luz LED de alto brilho, a luz de teto do posto de gasolina fornece iluminação superior com alta eficiência, estabilidade e longa vida útil. O design de 3 modos oferece opções de iluminação versáteis para diferentes cenários. Caixa de alumínio fundido: a luz industrial à prova de explosão é construída com material de alumínio fundido espessado para maior durabilidade e longevidade. A caixa robusta garante desempenho confiável e proteção para aplicações industriais. Ampla aplicação: adequada para uso em grandes armazéns, minas, túneis, oficinas de fábrica, docas de carregamento de óleo, tanques de petróleo, refinarias e moinhos de farinha, a luz de armazém da fábrica é projetada especificamente para requisitos de segurança e à prova de explosão para garantir sua segurança em vários ambientes industriais. Classificação IP66 à prova de água: Com uma classificação IP66 à prova de água, esta luz LED à prova de explosão foi projetada para resistir a várias condições climáticas, incluindo chuva, granizo e neve, garantindo um desempenho ideal em ambientes internos e externos. Instalação flexível: a luz LED para doca possui orifícios de montagem no suporte, permitindo fácil instalação em vários locais. Ele pode ser fixado e ajustado com segurança unilateralmente ou conectado a um braço ajustável (não incluído) para iluminação totalmente articulada quando necessário.
Com 5500 lm de brilho e uma temperatura de cor de 5000 K, fornece iluminação poderosa e brilhante para operações noturnas de carregamento ou descarregamento ou tarefas de observação no escuro.
Especificação:
Tipo de item: LED à prova de explosão
Material de luz: liga de alumínio, vidro reforçado
Modelo: BED-50W
Potência: 50W
Fluxo luminoso: 5500lm
Tensão nominal: 220V
Fonte de luz: LED Nível de prova:
IP66 Nível de
resistência à erosão: WF1 Vida útil: 50000 horas Aplicação: plantas, grandes armazéns, minas e túneis, oficinas de fábrica, postos de gasolina
Lista de pacotes:
1 x Luz LED à prova de explosão
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNFRETAL-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3850826189
DenunciarVai abrir em uma nova janela