Avaliação 5 de 5
1,500 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Detalhes
Autor: Gustavo Ferreira
Grupo: Espírita
Gênero: Negócios
Páginas: 144
Tamanho: 16,10 x 22,90
EAN: 9788582892107
Sinopse
A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como ativar as principais emoções no cliente para que ele decida pela compra). Os 6 Gatilhos Lógicos (que auxiliam o cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Arma Mais Poderosa na hora de convencer o cliente a adquirir de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou resguardado por anos em grupos restritos). Estratégias comprovadas para construir um negócio sólido utilizando todos os recursos da mente humana a favor, de forma ética e rentável.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
+500
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade de impressão |
O livro é altamente recomendado, sendo considerado ótimo para quem está começando um negócio ou atua na área de vendas. Os leitores apreciam o conteúdo prático e explicativo, que oferece estratégias eficazes e é capaz de expandir a mente e gerar ideias aplicáveis ao empreendedorismo e outras áreas da vida.
Anúncio #3143774741
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Estou amando a leitura. Indico para todos que pensam em abrir um negócio próprio, seja físico ou online.
Avaliação 5 de 5
Gostei um pouco do conteúdo, fala mais profundamente sobre estratégias para chamar atenção dos clientes.