Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Gear Display Motorcycle Ecu Plug Mount 6 Speed Digital

45% OFF

em 12x

    Opções de compra:

    Descrição

    Montagem de plugue de ECU de motocicleta, indicador de marcha digital de 6 velocidades

    Característica da alavanca de
    câmbio: Este é um conjunto de display indicador de 6 marchas, que pode mostrar com precisão o número atual da marcha. O indicador de marcha indica marchas de 1 a 6 níveis de engrenagem. Com este indicador digital de marcha, você pode parar de adivinhar em qual equipamento você está, apenas com um único olhar na tela Feito de plástico de alta qualidade, à prova d'água e resistente a altas e baixas temperaturas, durável em uso. Adequado para indicadores de combustível (FI) motocicletas que possuem conector de sistema de diagnóstico a bordo Especificação:
    Características:
    Este é um conjunto de display indicador de 6 marchas, que pode mostrar com precisão o número de marchas atual.
    O indicador de marcha indica marchas de 1 a 6 níveis.
    Com este indicador de marcha digital, você pode parar de adivinhar em qual equipamento você está, apenas com um único olhar na tela.
    As luzes LED destacadas tornam a tela mais clara e fácil de ler.
    Feito de plástico de alta qualidade, impermeável e resistente a altas e baixas temperaturas, durável em uso.
    Adequado para todas as motocicletas com indicadores de combustível (FI) que possuem sistema de diagnóstico a bordo








    Especificações:

    Condição: 100% novo

    Material: plástico

    Cor: preto Cor da

    tela: vermelho

    Comprimento do fio: aprox. 150 cm/5,2 pés

    Tamanho do indicador: 33 * 24 * 15 mm/1,3 * 0,9 * 0,6 pol

    Peso da embalagem: aprox. 64 g

    Montagem: para

    ER-4N/KLE650/NINJA250R/NINJA400R para NINJA650R/ER-4F/VERSYS650/VNN 900 para VERSYS1000/VNLCAN/ZRX1200 para

    ZX-6R/ZX-6RR/ZX-10R/W650/ZX-9R para ZZR600/ER6N/ER6F/ESTRELLA para NINJA250SL/NINJA300/NINJA400














    R

    para NINJA1000/W800/Z250/Z250SL para





    Z300/NINJA650R/VNLCAN S 650 para VULCAN (900/1500/1600/2000) para VN (900/1500/1600/2000) para

    Z650/Z750/Z750R/Z800/Z800E para Z900/Z1000/Z1000SX/ZRX1200 Para KLV1000/KLX125/KLX250/KLX450R Lista de pacotes: 1 * Indicador de engrenagem 3 * Braçadeiras de cabo 1 * Almofadas de montagem adesivas 1 * Manual de instruções Nota: 1. Considere um erro de 3-5 cm devido à medição manual. Agradecemos sua compreensão.

    2. Observe que o novo tipo e o tipo antigo deste produto serão enviados aleatoriamente e certifique-se de que você não se importará antes de fazer o pedido.

    **NOTA**
    Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

    Compra internacional

    Frete grátis

    Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

    Último disponível!

    Vendido por TULIPBR1

    +100

    Vendas concluídas

    Oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional