Avaliação 4.7 de 5. 33 opiniões.
33 avaliações
Conferir mais produtos da marca Electrolux
em 12x sem juros
Capacidade de geladeira: 480 L
Com tecnologia inverter: Sim
Produto com impacto positivo: Sim
Capacidade do freezer: 128 L
Tipo de degelo: Frost free
Marca | Electrolux |
---|---|
Modelo | TF71 |
Cor | Branco |
É frigobar | Não |
---|---|
Tipo de degelo | Frost free |
Eficiência energética Brasil | A |
Quantidade de portas | 2 |
Capacidade total | 480 L |
Com portas reversíveis | Não |
Com congelador | Sim |
Com porta garrafas | Não |
---|---|
Com porta latas | Não |
Com porta ovos | Sim |
Com gaveta de vegetais | Sim |
Número de registro/certificação INMETRO | G00445584/001 |
---|
Com Wi-Fi | Não |
---|---|
Fabricante | Electrolux |
Com compartimento de congelação rápida | Sim |
Com impacto positivo | Sim |
Com tecnologia inverter | Sim |
---|---|
Tipo de painel de controle | Digital |
Com freezer | Sim |
---|---|
Localização do freezer | Superior |
Capacidade do freezer em volume | 128 L |
Quantidade de prateleiras do freezer | 2 |
Material das prateleiras do freezer | Vidro temperado/Plástico transparente |
Largura x Profundidade x Altura | 70 cm x 73.2 cm x 1.89 m |
---|---|
Peso | 69 kg |
Com controle de temperatura da geladeira | Sim |
---|---|
Com controle de temperatura do freezer | Sim |
Com luz interior | Sim |
---|---|
Com dispensador de água | Não |
Com dispensador de gelo | Não |
Capacidade da geladeira em volume | 480 L |
Quantidade de prateleiras da geladeira | 3 |
Material das prateleiras da geladeira | Vidro temperado/ Plastico transparente |
A Geladeira Electrolux Frost Free 480L Efficient AutoSense Duplex HortiNatura Branca (TF71) possui tecnologias que facilitam o dia a dia e conservam os alimentos com mais sabor, evitando o desperdício.
Ela conta com a tecnologia AutoSense, exclusiva da Electrolux, que utiliza Inteligência Artificial para controlar a temperatura de acordo com os hábitos de uso. A geladeira pode ficar mais fria ao identificar uma maior abertura de portas ou estabilizar a temperatura em momentos de menos uso.
A tecnologia também ajuda a prolongar a vida dos alimentos por até 30% mais tempo. A gaveta HortiNatura preserva o frescor de frutas e vegetais por até 2x mais tempo.
O freezer da Geladeira Electrolux é o maior do mercado, com 128L. O espaço interno possui prateleiras deslizantes que possibilitam diversas configurações e os compartimentos MoveAdapt permitem armazenar alimentos e bebidas de diferentes tamanhos e formatos.
O compartimento IceMax tem abertura exclusiva que permite a reposição da água sem respingos, impede a mistura de odores e é fácil de remover. O puxador da porta é feito com material parcialmente reciclado, contribuindo para a redução do desperdício.
A luz de LED proporciona melhor visualização da geladeira, com baixo consumo de energia, e a bandeja de ovos traz mais conveniência e organização.
O Filtro ExtraFresh (vendido separadamente) remove até 90% do gás etileno e desacelera o amadurecimento de frutas e vegetais.
+50mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Capacidade de refrigeração | |
Silencioso | |
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #3999495627
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosA geladeira é elogiada por seu design atraente e grande capacidade, além de contar com um sistema de automatização que facilita o uso. No entanto, alguns ajustes manuais podem ser necessários para evitar o congelamento excessivo dos alimentos.
Avaliação 5 de 5
Achei uma geladeira grande e espaçosa era que eu procurava.
Avaliação 5 de 5
Minha esposa adorou ageledeira.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso eu amei recomendo.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito da minha geladeira grande e muito bonita. Já é a terceira eletrolux que eu tenho a uma durou 20 anos e dei para outra pessoa. Porque resolvi comprar essa que tem o congelador maior. Amei super recomendo.
Avaliação 4 de 5
Bom , gela bem e é mais silencioso que as outras marcas.