Avaliação 3.9 de 5. 46 opiniões.
46 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Puff |
Cor | Marrom |
Formato de venda | Unidade |
Desenho do tecido | Liso |
Altura x Comprimento x Largura | 20 cm x 1.4 m x 1.4 m |
Materiais | Suede |
---|---|
Forma | Redodno |
Tipo de pufe | Puff |
É dobrável | Não |
Com pés | Não |
Quantidade de pés | 0 |
Peso máximo suportado | 120 kg |
Estilo | Clássico |
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
7x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Praticidade | |
Confortável |
Anúncio #5402836264
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosO puff é elogiado por ser macio, grande e confortável, com destaque para o design atraente. No entanto, há críticas sobre a discrepância entre o tamanho real e o apresentado nas fotos, além de relatos de um cheiro desagradável da espuma.
Avaliação 2 de 5
Propaganda enganosa, a foto da a entender que o produto de bem maior, deitada cabe apenas o tronco do corpo, da cintura para baixo, fica no chão, e eu tenho apenas 1,60. Não é confortável, cheio de isopor.
Avaliação 1 de 5
A foto foi feita com um anao e não uma pessoa de média estatura, o puff e cheio de isopor. Não recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito lindo, grande, meu filho amou.
Avaliação 1 de 5
O produto e razoável, mas a propaganda e enganosa ele não cabe nem um pessoa deitada como mostra na foto , não vale a compra.
Avaliação 2 de 5
O produto é bom e a capa é boa, porém, é extremamente mal cheiroso!!!!! quando comecei a colocar a espuma na capa, meu apartamento ficou completamente empesteado com o cheiro horrível da espuma!!! sinceramente, péssimo negócio. Se esse cheiro continuar, é impossível utilizar.