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Gestão Da Imagem De Organizações, Marcas E Produtos: Método Para Configuração De Imagem, de Schuler, Maria. Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2015

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 560 g.
  • ISBN: 9788522497188.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Gestão Da Imagem De Organizações, Marcas E Produtos: Método Para Configuração De Imagem
Autor
Schuler, Maria
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
560 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522497188

Descrição

Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.

A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se em aportes teóricos de várias disciplinas, tais como a Psicologia Cognitiva, a Psicologia Social, a Comunicação e o Marketing, identificando um desenho conceitual que parece explicar o que são as imagens mentais, qual a sua constituição e como pesquisas sobre elas podem ser operacionalizadas. O Método proposto é apresentado em detalhe, depois de ter tido a sua validade e a sua confiabilidade testadas.

Os capítulos trazem informações práticas para o gestor que quiser estar em dia com a administração da imagem de sua organização, seus produtos e suas marcas. Assim, o Capítulo 1 apresenta o conceito de imagem, assim como a revisão de bibliografia que fundamentou a formação desse conceito. O capítulo seguinte descreve, de forma prática, o processo de formação das imagens, na mente das pessoas.

O Capítulo 3 traz uma visão do que significa administrar a imagem de organizações, marcas e produtos. Como um instrumento dessa gestão de imagem, o Capítulo 4 apresenta o Método de Configuração de Imagem (MCI), assim como os vários conceitos sobre os quais ele se baseia. Já o Capítulo 5 é fundamentalmente pragmático, apresentando as melhores práticas que conduziram o MCI a ser um Método utilizado com sucesso na mensuração de imagens de organizações, marcas, produtos e ideias.

Livro dirigido para consultores na área de Gestão e Pesquisa de Imagem, tanto da visão da Comunicação Institucional (Relações Públicas), quanto da Publicidade e Propaganda e do Marketing (Publicitários, Pesquisadores de Mercado e de Comunicação, Gestores e Analistas de Marketing). Leitura complementar para as disciplinas de marketing, comportamento do consumidor e comunicação organizacional.

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