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Gestão De Atendimento Ao Cliente Como Valorizar O Relacion De Salatiel Soares Diniz Editorial Viena Tapa Mole En Português

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Cor da capa: Vermelho
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 160.
  • ISBN: 09788537103777.
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Título do livro
Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacion
Subtítulo do livro
Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos
Autor
Salatiel Soares Diniz
Idioma
Português
Editora do livro
Viena
É kit
Não
Cor da capa
Vermelho
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1

Outros

Quantidade de páginas
160
Altura
16 cm
Largura
16 cm
Peso
210 g
Material da capa do livro
Brochura
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
09788537103777

Descrição

O livro Gestão de Atendimento ao Cliente - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática.

Tem o intuito de orientar as empresas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo.

Entre os assuntos abordados estão:
- gestão de marketing e o comportamento do consumidor
- a teoria da hierarquia das necessidades
- o processo de vendas e o pós-venda
- a comunicação e os seus mecanismos
- comunicação interna e inovação
- marketing de relacionamento e fidelização
- como recepcionar o cliente e saber quais são suas necessidades
- dedicação na hora do atendimento
- atitude para se posicionar em frente ao cliente
- gestão de pessoas e o comportamento organizacional
- passos importantes para o planejamento estratégico
- desmitificando o código de defesa do consumidor
- a importância do Procon na vida do consumidor
- relacionamento interpessoal
- potencializando a qualidade de vida no trabalho.

Objetivamos, assim, apresentar aos leitores (estudantes, professores e profissionais que desejam melhorar a qualidade no atendimento prestado) um material para auxiliar no estudo e na forma correta de tratar os clientes.

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