Novo | 1 vendido

Gestão de marca e branding, de Ribeiro, Lais Conceição. Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Moda e design.
  • Subgênero: Design;negócios e economia.
  • Número de páginas: 184.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 226 g.
  • ISBN: 9786555179125.

Descrição

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Martins Fontes
Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?