Novo | 1 vendido

Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing, de Severino Francisco da Silva. Editora DIVERSOS, capa mole em português

10% OFF
  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 144.
  • ISBN: 09788567487007.

Descrição

Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing" é um compêndio que reúne uma ampla gama de conhecimentos e informações valiosas para capacitar os leitores na ciência e na arte da prática do marketing. O livro destaca a importância do uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde, ferramentas de gestão que, em conjunto com pesquisas de mercado bem elaboradas, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem ser decisivas na obtenção de um desempenho mercadológico de destaque. A qualidade do conteúdo e a clareza e organização da escrita tornam esta obra um excelente instrumento de gestão de marketing, que pode levar a uma melhoria de desempenho e aumento da competitividade no setor privado, e a uma gestão mais racional, com escolha de prioridades mais acertadas e uso mais eficiente dos recursos no setor público, resultando em maior aprovação dos gestores pela comunidade. O mix de marketing é enfatizado como o principal elo de ligação entre produtos ou serviços e o consumidor, por meio da combinação, interação e sinergia dos diversos elementos que compõem suas variáveis.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Loja oficial
Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!