Gestão do Fator Humano: Uma visão baseada na era digital, de Hanashiro, Darcy. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 884 g.
- ISBN: 9786587958453.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão do Fator Humano |
---|---|
Subtítulo do livro | Uma visão baseada na era digital |
Autor | Hanashiro, Darcy |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 884 g |
Gênero do livro | Bus000000 - negócios e economia / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786587958453 |
Descrição
A tecnologia chegou ao mundo corporativo não apenas paraaumentar a produção ou apresentar uma marca nas redes sociais, mas para revolucionara gestão de pessoas e a maneira como se trabalha com os recursos humanos. Estaterceira edição da obra, que foi totalmente revista e atualizada, adota aperspectiva da tecnologia como fator de mudança radical e disruptiva: umamudança na forma de pensar, de fazer negócios, de trabalhar e de se relacionar.A Era Digital permeia todos os capítulos do livro como umalinha condutora que conecta a unidade ao todo. Isso torna a obra coesa e inovadora.O livro está dividido em duas partes e dez capítulos, que podem ser lidos demaneira independente, tornando a experiência do leitor ainda mais leve einteressante. A primeira parte trata do ambiente competitivo na Era Pós-Informacional,destacando o novo consumidor, o novo trabalhador e a cultura organizacional,que contempla abordagens além do convencional. A segunda parte aborda algumasfunções tradicionais de pessoas, porém com foco em como elas têm sidotransformadas na Era Digital, particularmente, as funções de atração, seleção,retenção, recompensa e avaliação de pessoas. Ao mesmo tempo, discute-se como trabalharo ambiente multigeracional e multicultural que desafia a gestão do fatorhumano.A obra é essencial para gestores e líderes de RecursosHumanos que precisam se reinventar a cada dia para se adaptar à velocidade das mudançasdigitais no mundo corporativo.Aplicação: indicada para alunos de graduação e pós-graduaçãonas disciplinas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3614943961
DenunciarVai abrir em uma nova janela